CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Shoky

Como eram fortes as equipas de meio da tabela daquele tempo.
Este Setúbal de 1989 dava abada em qualquer equipeca do Tugão este ano.


Shoky

Que golaço do Aparicio.
Era outro futebol...outra qualidade.

O resultado pareceu-me justo.

Andris


Xinas

Citação de: Andris em 27 de Agosto de 2012, 03:31
Vitória fácil, também devido à expulsão bem cedo.

Ya mas ganhariamos sem dúvida e tbm soubemos lidar com o facto de eles terem menos 1  O0

Entramos muito fortes mesmo 11 parar 11  :metal: :metal: :metal:

Shoky

A expulsão ajudou imenso. Mas não seria o primeiro nem o último jogo contra 10, durante muito tempo...a terminar numa merda dum nulo.

Ainda bem que o golo veio cedo.

Xinas

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:35
A expulsão ajudou imenso. Mas não seria o primeiro nem o último jogo contra 10, durante muito tempo...a terminar numa merda dum nulo.

Ainda bem que o golo veio cedo.

Ya mas foi mais que bem expulso . . .
Daí eu ter dito que soubemos jogar contra 10, o que ás vezes se torna muito dificil ...

Shoky

Termos arrumado com o jogo cedo foi bom.
Prolongar um nulo ou até um 1-0 contra 10...é mau. Porque a qualquer momento podemos sofrer um azar...ou ter um expulso.

Marcamos o 1º. Eles abriram...levaram logo o 2º e acabou.

Xinas

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:39
Termos arrumado com o jogo cedo foi bom.
Prolongar um nulo ou até um 1-0 contra 10...é mau. Porque a qualquer momento podemos sofrer um azar...ou ter um expulso.

Marcamos o 1º. Eles abriram...levaram logo o 2º e acabou.

Acho que foi um jogo muito bem conseguido e ainda deu para jogar em 4-4-2...4-3-3... e 4-2-3-1  :D

sbremoved_28408

Também não percebo quando o pessoal diz que não jogamos nada e que só ganhamos por causa da expulsão  :huh:

Fui só eu a ver a equipa desde o inicio a jogar rápido e a sufocar o Setúbal lá atrás ?

Xinas

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Agosto de 2012, 03:42
Também não percebo quando o pessoal diz que não jogamos nada e que só ganhamos por causa da expulsão  :huh:

Fui só eu a ver a equipa desde o inicio a jogar rápido e a sufocar o Setúbal lá atrás ?

Tens razão e eu referi isso ainda agora O0
Contra 11 desde o 1 minuto que dominamos e contra 10 só tornou a vitoria mais facil porque ganhar iriamos sempre  :bandeiraslb2:


sbremoved_33753

Citação de: Xinas em 27 de Agosto de 2012, 03:27
Dito e feito. . .
Jogo fácil mesmo  :metal:

ISTO FOI PARA CALAR MUITA GENTE AQUI DO FORUM QUE NEM BENFIQUISTAS SABEM SER. . .

Falem lá da exibição da equipa agora ou da prestação do melgarejo que n falhou defensivamente, expulsou o amoreirinha e ainda faz uma assistencia . . .
Criticar é muito fácil, acreditar é que já não, MAS AQUI ESTÁ A RESPOSTA  :metal:

ATÉ MORRER BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Menos.

Ninguém adivinhava que iríamos jogar contra 10 o jogo todo.
Nem 8 nem 80. Agora o Melga já é o melhor defesa esquerdo do mundo.
Controlem-se...

tonele

Que exagero dizer que o benfica nao jogou nada  :tomates:

Acho que andam todos a contar com benfica que o RAP fala:
https://www.youtube.com/watch?v=J4erG3gQFvs&feature=related

S-Line

Os meus parabéns a quem desvaloriza a vitoria como fez a comunicacao social portuguesa.
Fosse o fantástico porco, nao haveria palavras para descrever tamanho fogo, tamanha avalanche.
Cada vez mete-me mais nojo esta vassalagem portista.

Já foi este ano o jantar da assembleia da rep. com o Pinto da Costa?

Comeu-se bem?