CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Shoky

Que golaço do Aparicio.
Era outro futebol...outra qualidade.

O resultado pareceu-me justo.

Andris

Xinas

Citação de: Andris em 27 de Agosto de 2012, 03:31
Vitória fácil, também devido à expulsão bem cedo.

Ya mas ganhariamos sem dúvida e tbm soubemos lidar com o facto de eles terem menos 1  O0

Entramos muito fortes mesmo 11 parar 11  :metal: :metal: :metal:

Shoky

A expulsão ajudou imenso. Mas não seria o primeiro nem o último jogo contra 10, durante muito tempo...a terminar numa merda dum nulo.

Ainda bem que o golo veio cedo.

Xinas

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:35
A expulsão ajudou imenso. Mas não seria o primeiro nem o último jogo contra 10, durante muito tempo...a terminar numa merda dum nulo.

Ainda bem que o golo veio cedo.

Ya mas foi mais que bem expulso . . .
Daí eu ter dito que soubemos jogar contra 10, o que ás vezes se torna muito dificil ...

Shoky

Termos arrumado com o jogo cedo foi bom.
Prolongar um nulo ou até um 1-0 contra 10...é mau. Porque a qualquer momento podemos sofrer um azar...ou ter um expulso.

Marcamos o 1º. Eles abriram...levaram logo o 2º e acabou.

Xinas

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:39
Termos arrumado com o jogo cedo foi bom.
Prolongar um nulo ou até um 1-0 contra 10...é mau. Porque a qualquer momento podemos sofrer um azar...ou ter um expulso.

Marcamos o 1º. Eles abriram...levaram logo o 2º e acabou.

Acho que foi um jogo muito bem conseguido e ainda deu para jogar em 4-4-2...4-3-3... e 4-2-3-1  :D

sbremoved_28408

Também não percebo quando o pessoal diz que não jogamos nada e que só ganhamos por causa da expulsão  :huh:

Fui só eu a ver a equipa desde o inicio a jogar rápido e a sufocar o Setúbal lá atrás ?

Xinas

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Agosto de 2012, 03:42
Também não percebo quando o pessoal diz que não jogamos nada e que só ganhamos por causa da expulsão  :huh:

Fui só eu a ver a equipa desde o inicio a jogar rápido e a sufocar o Setúbal lá atrás ?

Tens razão e eu referi isso ainda agora O0
Contra 11 desde o 1 minuto que dominamos e contra 10 só tornou a vitoria mais facil porque ganhar iriamos sempre  :bandeiraslb2:

sbremoved_33753

Citação de: Xinas em 27 de Agosto de 2012, 03:27
Dito e feito. . .
Jogo fácil mesmo  :metal:

ISTO FOI PARA CALAR MUITA GENTE AQUI DO FORUM QUE NEM BENFIQUISTAS SABEM SER. . .

Falem lá da exibição da equipa agora ou da prestação do melgarejo que n falhou defensivamente, expulsou o amoreirinha e ainda faz uma assistencia . . .
Criticar é muito fácil, acreditar é que já não, MAS AQUI ESTÁ A RESPOSTA  :metal:

ATÉ MORRER BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Menos.

Ninguém adivinhava que iríamos jogar contra 10 o jogo todo.
Nem 8 nem 80. Agora o Melga já é o melhor defesa esquerdo do mundo.
Controlem-se...

tonele

Que exagero dizer que o benfica nao jogou nada  :tomates:

Acho que andam todos a contar com benfica que o RAP fala:
https://www.youtube.com/watch?v=J4erG3gQFvs&feature=related

S-Line

Os meus parabéns a quem desvaloriza a vitoria como fez a comunicacao social portuguesa.
Fosse o fantástico porco, nao haveria palavras para descrever tamanho fogo, tamanha avalanche.
Cada vez mete-me mais nojo esta vassalagem portista.

Já foi este ano o jantar da assembleia da rep. com o Pinto da Costa?

Comeu-se bem?

faneca_slb4ever

Boa vitória mas não dá para tirar conclusões nenhumas.

O Amoreirinha devia ter levado amarelo.

O 1º golo do Benfica é fora de jogo mas é daqueles que como é muito dificil tirar deve-se dar o beneficio ao atacante.

ela é benfiquista

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2012, 07:16
Boa vitória mas não dá para tirar conclusões nenhumas.

O Amoreirinha devia ter levado amarelo.

O 1º golo do Benfica é fora de jogo mas é daqueles que como é muito dificil tirar deve-se dar o beneficio ao atacante.
Concordo.
So de pensar que podia-se estar isolado, com 2 pontos !....