CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Becken

No remate do Ramires, naquela transicao rapida.....Assim estavam fodidos os Vimaranenses!

Wach Wíinik

Epah...não pude ver o jogo :(

alguem me pode resumir de forma construtiva, em duas ou tres inhas o que se passou?

Obrigado!

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 01:45

Eu estava do lado oposto...naquela bancada cheiinha de gente...eheh!
Mas a vossa estava bem composta também!
Os benfiquistas enchem tudo o que é estádio...é impressionante...e é uma emoção como não se vê em mais clube nenhum!
Puta de felicidade... ;D

Mesmo !
Gostava de ter estado no topo norte, mas no sábado já estava esgotada. Ainda bem que abriram aquele sector na sul para nós. Enquanto não chegou o C.I. as coisas estiveram bem quentinhas, cheguei a pensar que ia cair molho. Um gajo perto de mim com camisola do Benfica e cachecol do Vitória, se for de Guimarães tem a vida estragada. Estas situações é que me entristecem, mas faz parte da adrenalina de ir a Guimarães. Quem lá vai sabe que está sujeito a tudo.
Quanto ao jogo, foi fraquinho o Vitória manietou-nos bem. Julgo que se a bola do Aimar tivesse entrado tínhamos feito uma segunta parte de grande nível, não aconteceu e eles foram ganhando confiança. Cheguei a pensar na derrota, mas no final foi um orgasmo colectivo maravilhoso, à Benfica !
Não vou falar de mais nada porque para mim foi um jogo muito emotivo, só descobri que o golo do Cardozo foi anulado alguns minutos depois, para verem bem o estado.

Fnac

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Agosto de 2009, 01:54
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 00:47
Racismo não será tolerado...e o user foi banido...obviamente!

Por uma questão de coerência, o user que tem um simbolo de extrema-esquerda devia ser penalizado da mesma forma, penso eu de que...

Nada mais certo  O0 este e todos os outros

Becken

fredboss

Chepo

É sempre a mesma cavalice em Guimarães! Fui lá no Torneio de Guimarães com o meu irmão e um amigo, deixámos o carro no parque de um Shopping muito próximo, levei o cachecol dentro do casaco e só o coloquei qnd entrei no estádio.

À saída fiz a mesma coisa! Houve pessoal que só ia com a T-Shirt do Benfica e levou!

Cambada de bodes! Somos agredidos simplesmente porque mostrámos que somos Benfiquistas!

Devem ter ficado com o síndrome da reconquista!

Isto só se resolve à bastonada nos dentes!

Gannzonneri

Do que vi no estádio, não jogamos lá grande coisa...Mas ganhamos é o que importa!

Darkboy

Deve haver alguma disputa lá no seio daquela gente para ver quem é o novo Afonso Henriques. Orgulham-se de ser um clube regional.

Becken

Foda se que falhanço incrivel do Aimar....

Nao fizemos uma primeira parte fantastica mas tb nao acho que tenha sido tao horrivel!  :huh:

Woody

Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2009, 02:21
Foda se que falhanço incrivel do Aimar....

Nao fizemos uma primeira parte fantastica mas tb nao acho que tenha sido tao horrivel!  :huh:

Também não achei má. Já vi aqui users a dizer que fomos completamente dominados....Não concordo nada...O nosso pior periodo no jogo foi com mais um jogador...

Johnny|SLB

A primeira parte podia ter acabado 2-0 para o Benfica sem grande dificuldade.. Se a bola do Aimar entra, tal como a do Javi ou do Ramires, eles iam sofrer muito..

So gostava de perceber e porque e que os anti-benfica discutem o penalty do SLB..e claro como agua.

foddy

Boa noite pessoal!

SOMOS OS MAIORES  :slb2: :slb2: :slb2:  só tenho pena de ñ ter dado   ::bater::  nos bimbos dos afonsinhos  :estrelas:

klik

O Guimaraes leva sempre na pa em casa contra nos..... nos ultimos 6 jogos 6 derrotas!!! Os adeptos já deveriam de estar mais que habituados, parece que não...

Becken

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acabei de ver o Fabuloso remate do Jorge Gonçalves que passou muito perto da baliza de QUIM....Foi quase 5 metros ao lado

www.rr.pt

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: