CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

morcegovermelho

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Agosto de 2009, 02:11
Epah...não pude ver o jogo :(

alguem me pode resumir de forma construtiva, em duas ou tres inhas o que se passou?

Obrigado!
Linha 1-Anda'mos a' procura da rolha...
Linha 2- Encontramos a rolha...
Linha 3 -Enfiamo-la pelo cu acima dos aeptos o Vitoria.

Freddy_Adu

Que jogo de nervos. Gostei de ver a cara dos lagartos que assistiam ao jogo e que passaram os 90 minutos armados em merdas.

Só agora vi o resumo do porco...palhaçada total. Nojentos de merda! A começar assim já se sabe o que vai ser este campeonato.

sanfinense

Becken

É impressionante o Quim...Pela radio parecia que o Andrezinho estava isolado, a frente do Quim....e que o Quim tinha feito uma grande defesa e tinha sobrado para o Targino!

Po carlho Quim!  :disgust:

ignisdivine

a realidade é que foi um jogo dificil e que a exibição n correspondeu ás expectativas. o cardozo teve péssimo e na minha opinião tem de escostar e motivar-se. preso de movimentos n ganha bolas. desconcentrado.

Tirando isso... é continuar a trabalhar e melhorar.

Os porcos já cmeçam com as roubalheiras. lol. se quiserem formar uma brigada anti corrupção contem cmg...

força benfica e benfica sempre!!!!!

Becken

O Benfica marcou golo e a Sporttv demonstrou a sua tendencia...foi golo e se nao estivesse a olhar nem me apercebia... :crazy2: :crazy2:

rag

Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2009, 03:12
O Benfica marcou golo e a Sporttv demonstrou a sua tendencia...foi golo e se nao estivesse a olhar nem me apercebia... :crazy2: :crazy2:

Fiquei exctamente com a mesma sensação...

Ficaram tristes os filhos da p...

Era o Paneira que estava a comentar?

S.

Era só o que faltava... não ganharmos nesse estádio.

Gambino

Xiiii vi agora a defesa ao penalty, fds foi um leite....
Ele defendeu com o pe de apoio.

fredboss

O record brinda-nos com mais uma excelente noticia!! Enfim.. atrasados de merda!

bolas10

Exibições de Quim e Luisão, fintas do David Luiz e penalti do Cardozo, muito mau  :bah2:

the.lowlight

O meu agradecimento a todos os benfiquistas que se atreveram a visitar a selva.

rambo

Citação de: the.lowlight em 24 de Agosto de 2009, 05:49

x2

Acompanharem o Glorioso, sobretudo nesse estadio de alto risco, para mim sao uns HEROIS

Bela Guttmann

Citação de: the.lowlight em 24 de Agosto de 2009, 05:49
Eu foi ver o jogo juntamente com as claques e não posso deixar de elogiar o trabalho das forças de intervenção que nos proporcionaram muita segurança no estádio e a sair dele, depois do jogo tivemos de ficar ainda quase uma hora no estádio mas valeu a pena porque quando saímos dele todas as ruas estavam vigiadas por elementos policiais e facilmente cheguei ao carro para me ir embora, nem parecia que estava-mos em Guimarães.

De resto o jogo não foi grande coisa, mas ganhar assim sabe sempre melhor, o apoio por parte das claques foi impressionante mas os NoName são de facto a melhor claque benfiquista, se dúvidas restassem.
Força Benfica, vence e cada vez seremos mais! :slb2:

RogerioS

Nos primeiros 6 minutos 7 faltas dos arruaceiros, 3 do Nuno Assis, o Javi toca num gajo e leva logo amarelo!