CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Maytay

Fdx fico fodido com esta derrota acho que jogamos bem principalmente na 2ºparte jogamos com uma equipa iniciale que tinha 4 jogadores que começaram a epoca na equipa b ( andre almeida, Gomes, Caveleiro, Funes Mori) mais o 3 GR , mais steven que fez o primeiro jogo maiso Djuric que tambem jogou muito pouco e mesmo assim fizemos o bom jogo e fomos prejudicados a força toda.

O penalty do porto não existe.. o danilo e alessandro deviam ter ido para rua... fdx estes corruptos do são sempre levados ao colinho.

Gostei muito do cancelo e do lindolf e funers mori para mim pode vir ser um ponta de lança titular do benfica.

lipe_slb

Soundwave

matavelhos

Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2014, 20:02
Alguém me sabe responder, por favor?

Quem é que aos 90 + 2, na mesma posição do kelvin no ano passado, em vez de optar pelo remate, mandou uma bufa para o lado que foi parar a um andrade?

Na tv não consegui perceber.

Bernardo

Android1974

O Bernardo tem potencial para ser dos melhores do mundo, um Iniesta ou um David Silva. Mas também é verdade que entrou nervoso e perdeu duas bolas em ataque que não são habituais nele. Mas ainda assim teve uma jogada muito boa pelo meio que depois o Marko desperdiçou. Tem que fazer parte do plantel principal para a próxima época.

XerifBill

Estou ligeiramente aziado com esta derrota. seria o 29º jogo sem perder e podiamos ter feito uma bonita série de jogos sem perder para o campeonato.

A verdade é que para o ano 1ª jornada vai sair empate ou derrota, portanto...

Que se foda. CAMPEÕES! RUMO AO QUADRIPLETE!

hertz

O freitas lodo a dizer que o Lindelof era médio centro e que ia ser adaptado a LD

Burro do crl

Dizzy

The Horror

Citação de: Paspalhona em 10 de Maio de 2014, 20:01

Aquela entrada de um porco à coxa do Sálvio com os pítons merecia um sumaríssimo, ou não ?

O Benfica não devia deixar passar estas merdas em claro.

Sumaríssimos é só quando o árbitro não vê o lance. Este viu e puniu, logo não pode haver sumaríssimo.

Mesmo sendo uma decisão errada.

Keiroxes

Tremeu um bocado na resposta o JJ, parece que não sabia muito bem o que dizer.

Soundwave

Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: KoSt@ em 10 de Maio de 2014, 19:54
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 19:51
Citação de: KoSt@ em 10 de Maio de 2014, 19:50
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 19:48
Bernardo fica em casa . Fazer aquilo até eu...
Ele entra o fim do jogo, com tudo a passo, para ser campeão.. não sei para que criticam! Ao menos ainda mostrou um ou outro promenor.. o Djuri na 1ª parte foi zero e ninguem disse nada lol

Um jogo de treino

Mas ele estava sozinho e ele vai passar a bola? É tolo?
Por ter decido mal um ou outro lance, merece este ódio todo? LOL Parece que ficam felizes que um jogador, que por acaso tem um enorme potencial, falhe.. devem ganhar alguma coisa com isso.

Eles querem é dizer "eu bem avisei! eu sabia!" aos que pediam a entrada dele.

Ignora essa gentinha.

Eras tão bem amarelado.

Falei de ti? É que se não falei podes passar adiante.

Não. Mas gentinha?

Mais respeito só te ficava bem, amizade.

Quando há críticos de críticos perdem o respeito.

VitorFernando

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 19:59
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 19:54
O que eu sei é que o Benfica da época passada tinha ganho o campeonato a este Benfica.
Naturalmente. Só Matic era um enorme plus.
Mas esta época tivemos melhor sem ele do que com ele. :confused:

Melhor no estilo de jogo que fizemos. Que não é a mesma coisa que fazíamos o ano passado.
tenho dúvidas que o Benfica do ano passado ganhasse a este Benfica, somos muito mais seguros agora, menos espectaculares na frente mas muito mais seguros defensivamente.

de resto a equipa é praticamente a mesma, tirando o Oblak, mas a forma como joga é muito diferente.

quinjeajero

Esqueçam lá apostas nos jogadores da Equipa B a curto prazo se o JJ ficar. A desculpa é serem muito novos, estranho esse critério não se aplicar a jogadores estrangeiros da mesma idade contratados por milhões.

hertz

Abertura do telejornal da SIC com o jogo e até a mostrarem as reacções do adeptos em directo!!!!!!!!!!!