CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

RedHead

Já que estão no Algarve ...Rui e Schmidt façam uma coisa ....Atirem-se ao mar e digam que vos empurraram.....

PT1904

Citação de: RedHead em 22 de Abril de 2024, 17:44Já que estão no Algarve ...Rui e Schmidt façam uma coisa ....Atirem-se ao mar e digam que vos empurraram.....

Moce, ou então podem ir cavar para um vivere 🤣

Jotenko

Depois de Quinta-Feira a malta da minha equipa decidiu toda ir treinar hoje, porque já estava tudo farto do Benfica.

Chegou hoje, afinal todos querem ficar em casa a ver o Benfica.

Isto é mesmo um bicho fodido.

van33

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2024, 18:03Depois de Quinta-Feira a malta da minha equipa decidiu toda ir treinar hoje, porque já estava tudo farto do Benfica.

Chegou hoje, afinal todos querem ficar em casa a ver o Benfica.

Isto é mesmo um bicho fodido.
Sai mais 2 bisnagas de maionese descarregadas em cima de uma porcaria qualquer

GoloDeLetra

Foi o Trubin que conduziu o autocarro.
Agora já se percebe porque nao pode com os braços durante os jogos.

Red Zeppelin

Se o autocarro tem um furo ou merda do género durante a viagem, perdemos por falta de comparência?

Jotenko

Citação de: Red Zeppelin em 22 de Abril de 2024, 18:14Se o autocarro tem um furo ou merda do género durante a viagem, perdemos por falta de comparência?

Como é óbvio o clube tem essas situações precavidas em termos do próprio seguro do autocarro OU contrato de leasing.

Bem mas isto é o Benfica portanto... sei lá.

jonas.thern

Trubin
Bah
Antonio
Ota
Aursnes
Tino
Neves
Di Magia
Rafa
Neres
Tengstead

Em equipa que ganha não se mexe.

nwpt

Eliseu do Azeite

fdpdc666

yerlow

Citação de: Benfiquismo em 22 de Abril de 2024, 17:10Sem interesse nenhum em ver o Benfica, nunca imaginei ser possível ter este sentimento.

Amigo, uma pessoa habitua-se. No Sporting-Benfica fui jantar fora com a minha moça, hoje ofereci o bilhete do jogo.

So o Mattamouros pode mudar isto.

yerlow

Citação de: Red Zeppelin em 22 de Abril de 2024, 18:14Se o autocarro tem um furo ou merda do género durante a viagem, perdemos por falta de comparência?

Boa pergunta...

sergio19azb

Citação de: jonas.thern em 22 de Abril de 2024, 18:20Trubin - Parece que desaprendeu
Bah - 1 bom jogo /10 maus jogos
Antonio - Casa a arder ultimamente
Ota - Displicente
Aursnes - O bombeiro
Tino - Só sabe desarmar
Neves - O unico que deixa a pele em campo
Di Magia - O fusso
Rafa - O amuadinho
Neres - O Soneca
Tengstead - O caixa do IKEA que teve convite para jogar futebol

Em equipa que ganha não se mexe.