CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Parasol

Citação de: Benfiquismo em 25 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: | João | em 25 de Abril de 2015, 13:28
Mesmo que ganhemos so' comeco a mandar foguetes na penultima jornada.
Vencendo amanhã podemos ser campeões contra o Penafiel.

um jogo de cada vez. que se ganhe amanhã e depois logo se pensa no resto  O0

FreddyAduFan

Citação de: Benfiquismo em 25 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: | João | em 25 de Abril de 2015, 13:28
Mesmo que ganhemos so' comeco a mandar foguetes na penultima jornada.
Vencendo amanhã podemos ser campeões contra o Penafiel.

tecnicamente vendendo amanha ate podes ser campeao contra o gil vicente se o porto perde-se com o setubal. mas de "se"s estou eu farto

GTtdi_SLB

A mim dava-me jeito que fossemos campeões apenas contra os vitótós, vou receber uns amigos estrangeiros e assim ficavam com uma noção de realidade.


Mas pensando melhor...que sa foda, é o clube porco. Se der para sermos campeões já em cima deles, melhor.

Parasol

Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2015, 13:41
Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 12:57
https://youtu.be/NeSR7OWJxyU

:metal: :metal: :metal: :metal:

Tenho 27 anos, redpass desde que existe redpass, não falho um jogo que seja e fodasse.. por incrivel que pareça nada se compara com o que eu senti nesse jogo lá no estádio.. nada.. e estamos a falar de uma meia final da taça de Portugal lol

tão brutal que foi... desde o "quaresma cabrão não vais a seleção" e não foi mesmo  ;D culminando com 15 minutos de euforia completa desde que o André marcou o golo até ao apito final  :D :D

eaglerp


rdr10

Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 13:45
Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2015, 13:41
Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 12:57
https://youtu.be/NeSR7OWJxyU

:metal: :metal: :metal: :metal:

Tenho 27 anos, redpass desde que existe redpass, não falho um jogo que seja e fodasse.. por incrivel que pareça nada se compara com o que eu senti nesse jogo lá no estádio.. nada.. e estamos a falar de uma meia final da taça de Portugal lol

tão brutal que foi... desde o "quaresma cabrão não vais a seleção" e não foi mesmo  ;D culminando com 15 minutos de euforia completa desde que o André marcou o golo até ao apito final  :D :D

Eu tenho redpass na sagres 3 mas nesse jogo mudei para ir com uns amigos para a sagres 0, o momento do golo foi tão épico que eu vi um bacano a descer os degraus de boca, parou ao pé de mim, levantou-se,  abraçou-me, arrancou a cadeira atrás de mim e continuou a correr lá para baixo ;D ;D E depois do jogo acabar ainda ficamos a fazer um comboio com os gajos dos porcos a ver, epah é como eu digo, foi simplesmente brutal.


Andris

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 12:49
O que eu não percebo é como é que os portistas estão mais confiantes do que os Benfiquistas  :rir:

Nós somos campeões nacionais, campeões da taça de portugal, campeões da taça da liga, estamos em 1ºlugar desde as primeiras jornadas do campeonato (ou seja, desde setembro), temos 3 pontos de diferença deles, já fomos ao dragão ganhar 2-0, jogamos na nossa casa (onde somos mais fortes), eles jogam fora (onde são mais fracos)...e eles ainda pensam em 0-3 ou 1-3??  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E o pior disto tudo é que eles dizem isto depois de serem sodomizados forte e feio na alemanha. Estão a querer apanhar os lagartos no título de campeão nacional de retardados de merda.
É isso e o alarido da CS com o FCP.

Até faz parecer que são eles os campeões nacionais, vencedores das Taças e que estão em 1.º lugar desde as primeiras jornadas do campeonato desta época...

peterslimer

Citação de: linus em 25 de Abril de 2015, 13:49
Se nao perdemos somos campeoes
Isto, temos 2 resultados aceitaveis, vitória e empate, mais de 50% de chances de sair da luz "meio" campeoes.

KunAguero16

Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2015, 13:47
Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 13:45
Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2015, 13:41
Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 12:57
https://youtu.be/NeSR7OWJxyU

:metal: :metal: :metal: :metal:

Tenho 27 anos, redpass desde que existe redpass, não falho um jogo que seja e fodasse.. por incrivel que pareça nada se compara com o que eu senti nesse jogo lá no estádio.. nada.. e estamos a falar de uma meia final da taça de Portugal lol

tão brutal que foi... desde o "quaresma cabrão não vais a seleção" e não foi mesmo  ;D culminando com 15 minutos de euforia completa desde que o André marcou o golo até ao apito final  :D :D

Eu tenho redpass na sagres 3 mas nesse jogo mudei para ir com uns amigos para a sagres 0, o momento do golo foi tão épico que eu vi um bacano a descer os degraus de boca, parou ao pé de mim, levantou-se,  abraçou-me, arrancou a cadeira atrás de mim e continuou a correr lá para baixo ;D ;D E depois do jogo acabar ainda ficamos a fazer um comboio com os gajos dos porcos a ver, epah é como eu digo, foi simplesmente brutal.

Se tivesse lá nesse jogo acho que entrava em campo só para festejar na cara do Córesma

XineloBranco


Jpeeh

ISTO NÃO SE PODE PENSAR EM EMPATAR CRL, É GANHAR E GANHAR BEM, GANHAR À BENFICA FDS!!!!!!
AMANHÃ É PARA COMÊ-LOS VIVOS CRL!!

Jpeeh

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 40 segHá 40 segundos

Daqui a pouco, às 14 horas, acompanha aqui em direto a conferência de imprensa de Jorge Jesus! #CarregaBenfica #SLBFCP

linus

Eu nao tenho medo nenhum amanha os porkos vao levar a machadada final so tenho pena de nao ver o jogo estou em Heraklion mas conto com os meus irmaos do ser benfiquista para me darem noticias :bandeiraslb2:

misticaslb

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Ricardo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Danilo e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver e Ruben Neves.

Avançados: Quaresma, Brahimi, Hernani, Jackson Martínez e Aboubakar.
Redaçao



Tello não joga.