CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

cernache1

Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 15:57
Citação de: jmpferre em 26 de Abril de 2015, 15:53
Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 15:51
AHAHAHAHA JÁ HÁ MERDA NA TVI24!! RACISTAS AHAHAHAHAHAHA
Conta conta :)
Foi um rapaz que começou a tripar com o jornalista (aquele que entrevistou o samaris no jogo da champions com o seu lindo ingles) da tvi24, e começou-lhe a chamar racista porque supostamente "tirou-lhe" o microfone para não falar... foi uma moca do crl  :2funny:

Parvoíce.

SousaLB

Darkboy

GlennStrombergh

Trapattoni

rui_benfica

Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 15:57
Citação de: jmpferre em 26 de Abril de 2015, 15:53
Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 15:51
AHAHAHAHA JÁ HÁ MERDA NA TVI24!! RACISTAS AHAHAHAHAHAHA
Conta conta :)
Foi um rapaz que começou a tripar com o jornalista (aquele que entrevistou o samaris no jogo da champions com o seu lindo ingles) da tvi24, e começou-lhe a chamar racista porque supostamente "tirou-lhe" o microfone para não falar... foi uma moca do crl  :2funny:
LOL.
puxei atrás no meogo so pra ver isso. Tiraram logo da emissão, com "problemas no som". :rir:

marte1904

Citação de: SousaLB em 26 de Abril de 2015, 15:58
Estou a suar como se estivessem 40ºC... :ashamed:
Eu estou a suar e cheio de frio, fico sempre assim antes e durante os jogos

XineloBranco

Jpeeh

FC PortoConta
‏@FCPorto

XI: Helton; @daaniloluiz, @4Maicon, @Marcano_23, Alex S.; @Casemiro, Rúben Neves, Evandro; @olitorres10, @J_MOfficial (c.), @BrahimiOfficial

OgLoRiOsO_SLB

Estou cheio de nervos, já vou na 3a ida a casa de banho...anda Benfica da-nos está alegria!

FreddyAduFan

Citação de: Trapattoni em 26 de Abril de 2015, 15:59
O Cú a Resmas não vai jogar?

quem me dera...por mais mal que falem dele continuo a achar um perigo e dos melhores do porto

Trapattoni

Helton titular, cú a resmas de fora
DAFUCK o Pagode vai jogar ;D