CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Red.Fever

vêem à luz com a moral em farrapos
quando verem os equipamentos vermelhos borram-se plas pernas abaixo

Isaias83

Por este andar ainda vão bater os 7 de Vigo!! Ainda bem!  :bandeiraslb2:

zmdp

estou para ver a cara do parvalhao do serrao que ontem estava todo inchado bebado e arrogante

Red.Fever

e também deviamos de jogar com os calções vermelhos
só mesmo naquela, pra chatear xD

Magnesium

Citação de: Red.Fever em 21 de Abril de 2015, 20:38
vêem à luz com a moral em farrapos
quando verem os equipamentos vermelhos borram-se plas pernas abaixo
Por mim, até podemos usar listas azuis no próximo domingo!

Bethoven


Andre18

Muito bom o Porto estar a ser esmagado mas isto é um caso a parte. Nada de cantar de galo.

Entrar com tudo, fazer um ambiente infernal e come-los vivos aqui na luz

Apollo_22

Os lagartos levaram 12

Espero que passem os 7.

Hoje não tomaram seringas amarelas

Hou aplausos à ida e vai haver pedrada à chegada.

Domingo são embalados, acabam a época a seco no ano de maior e mais louco investimento... as coisas vão piar mais fino a norte! O princípio do fim foi quando Lima virou contra o Gil Vicente o ano passado...

Para os infiltrados... desfrutem

Sleepy_sidewinder

Meus Amigos....o porto vem à Luz esfarrapar-se para mostrar que são melhores que o Benfica.....sempre foi assim...

Quem não pensar assim , a começar pelos jogadores do Benfica e o seu treinador, está no clube errado....

Eu já ando cá há muito tempo.....pior que um porto moralizado talvez só mesmo um porto à procura de vingança.

Não vai ser fácil......Força Benfica  :flagglorioso: :slb2:  Muito trabalho pela frente e muitas dificuldades.

Alvi_Rubro

Chamo a atenção à trupe do "em jogos grandes temos de jogar com 3 médios em 433" para o facto do Bayern estar a jogar em 442.

polo norte

Citação de: Red.Fever em 21 de Abril de 2015, 20:38
vêem à luz com a moral em farrapos
quando verem os equipamentos vermelhos borram-se plas pernas abaixo

eu penso o contrario,vem a Luz para vingar esta derrota.

por isso todo o cuidado e pouco.

HUMILDADE  CONCENTRACAO. :slb2: :slb2:

polo norte

Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Abril de 2015, 20:45
Meus Amigos....o porto vem à Luz esfarrapar-se para mostrar que são melhores que o Benfica.....sempre foi assim...

Quem não pensar assim , a começar pelos jogadores do Benfica e o seu treinador, está no clube errado....

Eu já ando cá há muito tempo.....pior que um porto moralizado talvez só mesmo um porto à procura de vingança.

Não vai ser fácil......Força Benfica  :flagglorioso: :slb2:  Muito trabalho pela frente e muitas dificuldades.

isto.

Kyoto

nem os corruptos eram um campeão intergalatico que ia levar a champions de vencida na semana passada, nem hoje sao uma merda ao nivel do estoril. há que perceber que sao jogos completamente diferentes, jogar com brio e fazer justiça com a história

Red.Fever

Citação de: polo norte em 21 de Abril de 2015, 20:57
Citação de: Red.Fever em 21 de Abril de 2015, 20:38
vêem à luz com a moral em farrapos
quando verem os equipamentos vermelhos borram-se plas pernas abaixo

eu penso o contrario,vem a Luz para vingar esta derrota.

por isso todo o cuidado e pouco.

HUMILDADE  CONCENTRACAO. :slb2: :slb2:

claro que vão tentar vingar a derrota

mas estes resultados e eliminações deixam sempre mossa
ainda por cima vão encontrar outra vez um ambiente muito adverso
e também não vão conseguir estar tão frescos fisicamente, como nós


a única coisa que lhes pode dar maior tranquilidade, é o Benfica deixá-los jogar com alguma à vontade e também se conseguirem marcar primeiro

mas se o Benfica cai em cima dos gajos e ainda por cima marca primeiro, aquilo vai parecer um baralho de cartas