CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

BestEagle26

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2010, 14:22
O técnico português não nenhuma dúvida que o Benfica vai garantir a  conquista do título no embate, da última jornada, na Luz, frente ao Rio  Ave. Toni acredita que «força inabalável» que os 11 escolhidos vão  colocar em campo.

«Não existem vencedores antecipados, mas o  Benfica vai ser campeão até com a minha avó ao colo. Vai existir uma  força inabalável nos 11 que vão entrar em campo. No mínimo empatam e  não penso em outro cenário», realçou Toni, no Estoril Open.

Toni  foi o último técnico português campeão ao serviço do Benfica e o  treinador foi claro em relação a esse facto: «Vai de certeza mudar.»

Frente  ao FC Porto, os «encarnados» poderiam ter assegurado o título e Toni  reconheceu que o Benfica não realizou uma exibição ao nível do que tem  sido habitual: «O Benfica não foi tão forte como ao longo da época. As  provocações e a incerteza fizeram com que não tivessem a estrutura  mental que precisavam.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203938

Lindo, muito fixe mesmo.... VAMOS SER CAMPEÕES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kristian0

Citação de: orlando77 em 04 de Maio de 2010, 14:09
tenho muito orgulho em pertencer a um clube onde as excepções são os anormais e não o contrário,...

Vou usar isto muitas vezes... frase importante esta...

JotaTê

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Maio de 2010, 14:22
Para rectificar, Portugal é o único país europeu onde o desempate é por confronto directo, toda a europa joga com o desempate na DIFERENÇA DE GOLOS e nao golos marcados como muita gente pensa. É o mais justo.. pq o campeonato soa 30 jogos e nao 2...

Amigo, Itália por exemplo é como Portugal. Quando dizemos único, temos que ser mesmo os úinicos, senão basta um exemplo para desmentir.

Mas interessa mesmo para quê? As regras estão definidas à partida, não vão ser mudadas a uma jornada do fim. Só temos que ganhar o campeonato de acordo com elas.

Só como curiosidade aqui há uns anos no distrital de Aveiro houve uns resultados estranhos, não me recordo se 61-0 ou algo parecido. É porque depois do confronto directo, vem a diferença de golos. É um país giro o nosso.

BestEagle26

"Pai de Fábio Faria não quer que ele jogue

DEFESA DO RIO AVE ENTRE A ESPADA E A PAREDE

Com apenas dois centrais disponíveis - Fábio Faria e Gaspar -, Carlos Brito tem um dilema para resolver: recuar o trinco André Vilas Boas para o eixo da defesa ou dispensar Fábio Faria do jogo com a equipa com a qual assinou quatro para as próximas quatro épocas.

O jovem defesa disse esta terça-feira que a decisão está nas mãos do técnico e mesmo não descartando a possibilidade de jogar não deixou de se mostrar preocupado com esse facto, confessando que o seu pai, o antigo futebolista Chico Faria, é de opinião que não deve defrontar o Benfica. Carlos Brito conversou já com Fábio Faria e mais para o fim da semana vão voltar a conversar, conhecendo-se então uma decisão.

Bilhetes reservados.
Entretanto, os mil bilhetes que o Rio Ave pediu ao Benfica já estão reservados. Por isso, quando na quinta-feira abrir a loja do Rio Ave, só poderão ser adquiridos por quem fez ontem reserva, relativamente a um lote que não chega às quatro centenas de bilhetes, pois todos os outros o clube teve de ceder a patrocinadores e entidades oficiais.

O Rio Ave podia ter pedido 3.250 bilhetes ao Benfica mas só pediu mil e, quando esta semana quis pedir o que é de lei, o Benfica informou que já era tarde... "

Autor: E.Q.
Data: Terça-Feira, 4 Maio de 2010 - 14:24

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=c2ce3496-b4e4-4776-8dae-b7df5e89540b&idCanal=00000021-0000-0000-0000-000000000021&h=7

pangea

ate me passo se agora vem o eduardo pro benfica.. tantos milhoes por bons jogadores e não ha 8 milhoes pra ir buscar um g. redes de top?? sei q é dificil pq os bons estao todos em grande clubes mas.....toldo apesar de velho nao vinha 2 aninhos pro benfica? so de saber que o benfica com um preud'homme já era campeao ha umas 5 jornadas...

red_eyes_mafia

Citação de: JotaTê em 04 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Maio de 2010, 14:22
Para rectificar, Portugal é o único país europeu onde o desempate é por confronto directo, toda a europa joga com o desempate na DIFERENÇA DE GOLOS e nao golos marcados como muita gente pensa. É o mais justo.. pq o campeonato soa 30 jogos e nao 2...

Amigo, Itália por exemplo é como Portugal. Quando dizemos único, temos que ser mesmo os úinicos, senão basta um exemplo para desmentir.

Mas interessa mesmo para quê? As regras estão definidas à partida, não vão ser mudadas a uma jornada do fim. Só temos que ganhar o campeonato de acordo com elas.

Só como curiosidade aqui há uns anos no distrital de Aveiro houve uns resultados estranhos, não me recordo se 61-0 ou algo parecido. É porque depois do confronto directo, vem a diferença de golos. É um país giro o nosso.

Ooops pois julgava q italia tambem era diferença de golos pq sei q em França, Alemanha, Inglaterra, Espanha sao diferença de golos, mas bom pco importa isso n vai mudar nada, nem se pode mudar as regras agora portanto. O "se" fosse diferença de golos ja eramos campeões, mas como se costuma dizer, SE a minha avó tivesse tomates era meu avô.

Obrigado pela correcçao

Mjölnir

Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 14:30
tenho muito orgulho em pertencer a um clube onde as excepções são os anormais e não o contrário,...

Muito bom. Quem disse isso?

nsalta

A história do Fábio Faria já cheira mal. Já estou a ver o que querem cozinhar.

Ivo_M

red_eyes_mafia

orlando77

Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2010, 14:39

eu...
agora fiquei sem saber se estão no gozo...
heheh

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Royal_Flush em 04 de Maio de 2010, 14:02
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 13:40
- Se a regra em Portugal do desempate entre equipas com mesmos pontos fosse a diferença de golos como devia

mas em algum campeonato e assim?

Inglaterra e Alemanha é, resto não sei.

Tem toda a lógica beneficiar quem foi melhor nos 30 jogos do que quem foi melhor em 2.

Em Espanha também

Ivo_M

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Maio de 2010, 14:45
Citação de: Ivo_M em 04 de Maio de 2010, 14:41
http://lisboa.coisas.com/para_venda/desporto_e_viagens/bilhete-duplo-benfica-rio-ave-9-maio/523233/ 

FDX... é uma vergonha...a policia e que devia ver estes anuncios. marcar com os gajos e leva-los presos

vergonha eh esta? fdx q abuso

Para alem de ser mentira... o banco de suplentes é na tmn

~pLaCeBo~

red_eyes_mafia

Citação de: orlando77 em 04 de Maio de 2010, 14:45
Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2010, 14:39
No gozo? como se pode gozar como uma teoria filosófica destas que é totalmente verdadeira? xD Nos felizmente convivemos dentro de um clube Nobre em q o comum sao pessoas normais! agora os anões la de cima é q têm por norma serem umas bestas. Amen à tua frase!

eu...
agora fiquei sem saber se estão no gozo...
heheh