CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Royal_Flush

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 13:40
- Se a regra em Portugal do desempate entre equipas com mesmos pontos fosse a diferença de golos como devia

mas em algum campeonato e assim?

Inglaterra e Alemanha é, resto não sei.

Tem toda a lógica beneficiar quem foi melhor nos 30 jogos do que quem foi melhor em 2.

nsalta

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 14:01
Citação de: nsalta em 04 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 13:57
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 13:51
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

Assim nasce um boato...


Boas.
Sim, até pode ser um boato, mas, já não é a primeira vez que elementos de outras claques tentam ou "arranjam" bilhetes em casas do Benfica, verdade?

E também lhe digo que esses porcos eram bem capazes disso, ou não?

Os bilhetes só são impressos no acto da compra. Já chega de boatos estúpidos.
Para este jogo os bilhetes são carregados no cartão de sócio. Siga pa bingo

Sim, já me estava a esquecer desse pormenor. A venda foi toda feita a sócios, logo nem sequer há papel imprenso, entra-se com o cartão.

Kristian0

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 13:51
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

Assim nasce um boato...
Se isso é verdade e mesmo que nao seja dos SD ha que cancelar esses bilhetes e polos a venda no estadio da luz... assim os ladroes ja nao vao a lado nenhum com eles... tao simples de solucionar que ate me agonia... lol

Kunai

Citação de: Royal_Flush em 04 de Maio de 2010, 14:02
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 13:40
- Se a regra em Portugal do desempate entre equipas com mesmos pontos fosse a diferença de golos como devia

mas em algum campeonato e assim?

Inglaterra e Alemanha é, resto não sei.

Tem toda a lógica beneficiar quem foi melhor nos 30 jogos do que quem foi melhor em 2.

Mas se acabam duas equipas com os mesmos pontos é porque a caminhada ao longo dos 30 jogos foi identica nos dois casos apesar de a diferença de golos ser incomparável.

pangea

Citação de: VodkaBoy em 04 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 13:56
má noticia fdx. apesar de vestir aquela camisola como é possivel aquilo ser campeão???


Mais respeito por um jogador do Benfica sff!!!

não me digas que não consegues ver "nódoas" no nosso plantel??? sei perfeitamente que tanto o l. filipe, j. ribeiro, c. peixoto, j. cesar, não tem culpa de nada, afinal foram contratados pelo nosso clube...mas alguma vez são jogadores "à benfica"? que manis é essa de qq um que veste aquela camisola não pode ser criticado??? se calhar aqueles agora que me condenam foram participaram isso sim na "matança" de um excelente g. redes que era o moretto, o tal que qd começava a aquecer levava logo com assobios e apupos...vamos ser campeoes mas ha ali alguns que alem de nao ter feito "nada" por isso, nao o merecem ser, alias os unicos que ainda merecem é roderick, mantorras.

Royal_Flush

Citação de: Slb-Ag em 04 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: púke_slb em 04 de Maio de 2010, 13:41
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 13:40
- Se a regra em Portugal do desempate entre equipas com mesmos pontos fosse a diferença de golos como devia

mas em algum campeonato e assim?

espanha e inglaterra, nao é?e alemanha? tenho ideia que é...
Mas vocês tinham dúvidas que o fcp se precisasse de dar 8-0 a um Belenenses para ser campeão, que não dava?

Deixem-se de merdas, este é o critério mais justo.

Deixem-se de merdas o quê pah?

Tens a tua opinião eu tenho a minha, temos que pensar todos igual crl?

Para mim esta regra é uma merda autêntica, na inglaterra que é o meu futebol preferido já é a diferença de golos há imenso tempo, e não é por acaso que têm o melhor futebol.

Kunai

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: VodkaBoy em 04 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 13:56
má noticia fdx. apesar de vestir aquela camisola como é possivel aquilo ser campeão???


Mais respeito por um jogador do Benfica sff!!!

não me digas que não consegues ver "nódoas" no nosso plantel??? sei perfeitamente que tanto o l. filipe, j. ribeiro, c. peixoto, j. cesar, não tem culpa de nada, afinal foram contratados pelo nosso clube...mas alguma vez são jogadores "à benfica"? que manis é essa de qq um que veste aquela camisola não pode ser criticado??? se calhar aqueles agora que me condenam foram participaram isso sim na "matança" de um excelente g. redes que era o moretto, o tal que qd começava a aquecer levava logo com assobios e apupos...vamos ser campeoes mas ha ali alguns que alem de nao ter feito "nada" por isso, nao o merecem ser, alias os unicos que ainda merecem é roderick, mantorras.

O C. Peixoto respondeu muito bem sempre que foi chamado, na minha opinião  :whistle2:

pangea

daqui a pouco ainda dizem que thomas, uribe, nelo, tavares, king, paredão eram craques :whistle2:

andre__pereira

Citação de: Royal_Flush em 04 de Maio de 2010, 14:02
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 13:40
- Se a regra em Portugal do desempate entre equipas com mesmos pontos fosse a diferença de golos como devia

mas em algum campeonato e assim?

Inglaterra e Alemanha é, resto não sei.

Tem toda a lógica beneficiar quem foi melhor nos 30 jogos do que quem foi melhor em 2.


Espanha também.

pangea

Citação de: Kunai em 04 de Maio de 2010, 14:07
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: VodkaBoy em 04 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 13:56
má noticia fdx. apesar de vestir aquela camisola como é possivel aquilo ser campeão???


Mais respeito por um jogador do Benfica sff!!!

não me digas que não consegues ver "nódoas" no nosso plantel??? sei perfeitamente que tanto o l. filipe, j. ribeiro, c. peixoto, j. cesar, não tem culpa de nada, afinal foram contratados pelo nosso clube...mas alguma vez são jogadores "à benfica"? que manis é essa de qq um que veste aquela camisola não pode ser criticado??? se calhar aqueles agora que me condenam foram participaram isso sim na "matança" de um excelente g. redes que era o moretto, o tal que qd começava a aquecer levava logo com assobios e apupos...vamos ser campeoes mas ha ali alguns que alem de nao ter feito "nada" por isso, nao o merecem ser, alias os unicos que ainda merecem é roderick, mantorras.

O C. Peixoto respondeu muito bem sempre que foi chamado, na minha opinião  :whistle2:


sim ate admito que peixoto ainda cumpriu...ok. outro que me fez engolir algumas palavras foi o c. martins, chego ate a dizer que alguns jogos é melhor que aimar!!!, mas c .martins so joga assim com o jesus e poucos mais, +e preciso ter muita mão sobre ele

orlando77

Citação de: Paulo_Fox em 04 de Maio de 2010, 13:54
Ola amigos,
Vi in loco na pocilga do dragay, o descalabro que foi aquele jogo. Apercebi-me pela primeira vez a real intimidação que aqueles animais fazem aos adversarios. Não adianta cultivar o desportivismo e tal. Isso é tudo treta. Com aqueles ignorantes, só de arma em punho. E pra não variar, a policia de choque carregava em cima dos do costume. Era mais facil e agradava à maioria. Covardes é o que são. Sou do Norte, mas tenho orgulho em ser Lampião. Não me importo que me chamem mouro, pois não me identifico, com esta mentalidade tacanha que se vê por cá. Vi-me obrigado a conter-me no golo do Luisão. E vi o caso tão mal parado, que saí ainda antes do jogo ter terminado. Vi um adepto do benfica ser espancado, apenas porque vibrou (comedido) com o nosso golo. E tal como eu, estava situado em zona em nem podia "respirar".
Não me arrependo dos riscos assumidos, mas naquela pocilga, só mesmo no meio da nossa familia, caso contrario, NUNCA MAIS!
Não vamos ter direito a vingança, pois seria dar-lhes demasiada importância. Vamos sim, ter direito a festejar. LAMPIÃO ATÉ MORRER.
Abraço.
um amigo meu foi convidado a ver o jogo e passou por algo semelhante...
claro que existem excepções... mas na sua grande maioria é uma cambada de anormais...
o meu colega disse que muitos nem prestavam atenção ao jogo... eles queriam era mesmo problemas...
tenho muito orgulho em pertencer a um clube onde as excepções são os anormais e não o contrário,...
como aquele tipo no slb vs liverpool a mandar petardos...
era amarra-lo a uma árvore e fazê-lo voar com os seus brinquedos...
quanto aos dos fcp... a árvore não era sítio para eles...
esse serviço tinha que ser feito num curral... mas não o de moinas...

Kunai

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 14:07
daqui a pouco ainda dizem que thomas, uribe, nelo, tavares, king, paredão eram craques :whistle2:

Nenhuma equipa tem 11 craques e o Benfica ñão vai ser diferente.

nsalta

No dia em que mudar para diferença de golos, o focul vai ser só goleadas.

Bela Guttmann

Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 14:03
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 13:51
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

Assim nasce um boato...
Se isso é verdade e mesmo que nao seja dos SD ha que cancelar esses bilhetes e polos a venda no estadio da luz... assim os ladroes ja nao vao a lado nenhum com eles... tao simples de solucionar que ate me agonia... lol
Muitas inverdades em tão poucas palavras:

- Não existe nenhuma casa do Benfica em Vila do Conde. A casa do Benfica mais próxima é na Póvoa de Varzim.
- Mesmo que tivessem os bilhetes em sua posse, eles não valeriam nada porque são só validados após a compra e apresentação do cartão de sócio.
- Invasão de campo? :2funny:

diogo32

só uma questão, todos os sócios receberam há uns tempos um cartão novo por causa de uma actualização da repsol?é que eu recebi, e o meu irmão não, mas ele é menor, logo não pode abastecer na repsol, será por isso?não queria ter problemas à entrada com a leitura do cartão...

obrigado.