CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

BrunoP

Um gajo do porco expulso? Nao ha problema ainda estao 13 contra 10.

HuRi

Roenin

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2013, 19:48
A liga de Portugal è mesmo uma merda para este equipa estar em 3

Fracos que doi

E baseias-te num jogo? Olha o da Luz não diria que era o Benfica que lutava pelo campeonato.

Benfiquismo

Citação de: PudimDanone em 19 de Maio de 2013, 19:46
Até expulsam porcos.. só pra gozar com a nossa cara

Para disfarçar, tivéssemos ganho ao Estoril.

Dudek

carlossebenta

Citação de: ASMor em 19 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: desertfox em 19 de Maio de 2013, 19:42
Lamento mas á muita gente que não vai gostar do que eu vou dizer. Esta completamente justificado a título do Porto e neste caso mesmo sem ver o golo do porto só tenho que dizer que este ano fica bem entregue o título ao Porto.

Passo a citar perder 4 pontos em 3 jogos é muito grave, ou seja empatar com o Estoril depois perder fora na casa do Porto só por isso Ja mereciam perder o campeonato. Mas para cumulo disto tudo quando têm que ganhar sem sombra de duvidas este jogo e estão a perder ao intervalo o que posso dizer mais, como posso eu julgar um golo se é valido ou não quando o Benfica precisa de ganhar este jogo e esta a perder??????? Digam-me???????
Tretas, se n fosse os roubos bem que podíamos começar a perder pontos a 5 jornadas do fim que ainda ficávamos a 3 ou 4 do porco

empatar com o estoril e que foi grave, mas muitos e muitos " reservados " tambem ajudaram a euforia antecipada

Simao88

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2013, 19:48
A liga de Portugal è mesmo uma merda para este equipa estar em 3

Fracos que doi
normal... já tem o objectivo feito, isso já sa esperava

Naruto

Citação de: Bruno Silva em 19 de Maio de 2013, 19:47
Começam os filhos da puta a buzinar .. vai ser um dia (e noite..) longo.  :buck2:

é lixado viver no norte...eu sei....prepara-te para a semana toda...ainda os vais ouvir dizer que ganharam um campeonato e que o benfica é que andava a roubar com o capela.

Redneck

Eu nem costumo valorizar as arbitragens, mas esse penalty sobre o James é das coisas mais ridículas que já vi. :estrelas:

BetterMind

Estou à espera do nosso 2-1 para ir ver o porco mamar 2 golos... tem é de ser antes dos 65min

benficaslb1

porto 3 campeonatos apenas 1 derrota. Nem o Barcelona faz isto