CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

fc94

anti-sporco

Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: neithyo em 22 de Abril de 2019, 22:03
Amigos tenho aqui um lagarto a atazanar a vida, alguem me diz qual foi o jogo que o SCP jogou contra alguem que pouparam quase a quipa toda titular?
União da Madeira em Alvalade em 15/16, o único titular foi o guarda redes que ofereceu, literalmente, o golo ao Sporting.

Ano do Tri, as equipas no final da época andavam todas a poupar-se com o Zbo. Assim de cabeça lembro-me do Moreirense do grande Robinácio e julgo que o Álvaro Magalhaes fez o mesmo (não me recordo quem treinava)

KRF

Que bela 2ª parte jogo fluido golos bonitos tudo nos saiu bem ...

Que venham os arcebispos mamar-nos na piça  ;D

RedPaint

Citação de: S-Line em 22 de Abril de 2019, 21:12
Citação de: RedPaint em 22 de Abril de 2019, 21:10
Alguma coisa me disse para não ir à luz, chuvada no meu lugar e um jogo de dar sono. Parece que estão de ressaca. A ver se isto melhora na segunda parte.
Aí sim ?!
Já eu dava tudo para levar uma chuvada de 15 em 15 dias.

Mesmo que estivesses a trabalhar ininterruptamente à 72 horas, é isso.

Grande segunda parte.

Rikhart

Songoku

Será que vamos chegar aos 100 golos neste campeonato?? Há quanto tempo uma equipa não marca 100 golos?

Jamal

poliban

Chuck

Os jogadores agora a fazer o que o Sefe andou a fazer o jogo todo.

A_Perfect_Tool

;D Excelente resposta depois da desilusão europeia. Com um Seferovic minimamente competente hoje ia aos dois digitos.
Bora Benfica! Dá-nos o 37!

blog benficaatemorrer

Sum41

Só espero que tenham estado muitos olheiros no estádio, a ver se enganámos alguém com o Cervi.

ARRG

Fundado1904

Citação de: giiin em 22 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: neithyo em 22 de Abril de 2019, 22:03
Amigos tenho aqui um lagarto a atazanar a vida, alguem me diz qual foi o jogo que o SCP jogou contra alguem que pouparam quase a quipa toda titular?
união da madeira
norton de matos
10 jogadores poupados
epoca 2015/2016

essa epoca foi qq coisa
E nesse jogo o GR Gudiño emprestado pelo Porco ao União teve de abrir o livro...