CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Atlantic Red Pirate

L0W

Citação de: Kloden em 18 de Abril de 2017, 13:25
Alguém sabe se dá para entrar na zona dos adeptos do Benfica tendo bilhete para outro lugar no estádio? Alguma vez alguém tentou e conseguiu? sei que isso já aconteceu na Luz com adeptos de outros clubes, por exemplo...

É que ofereceram-me 2 bilhetes para uma zona de adeptos do scp mas não estava com muita vontade de ver o jogo no meio deles...
O ano passado para a taça não consegui, mas para o campeonato houve quem tivesse conseguido. É uma questão de tentares, mas se não conseguires ficas cá fora e tens de te safar.

Mats_Magnusson

Citação de: L0W em 19 de Abril de 2017, 19:38
Alguém sabe se dá para entrar na zona dos adeptos do Benfica tendo bilhete para outro lugar no estádio? Alguma vez alguém tentou e conseguiu? sei que isso já aconteceu na Luz com adeptos de outros clubes, por exemplo...

É que ofereceram-me 2 bilhetes para uma zona de adeptos do scp mas não estava com muita vontade de ver o jogo no meio deles...
O ano passado para a taça não consegui, mas para o campeonato houve quem não tivesse conseguido. É uma questão de tentares, mas se não conseguires ficas cá fora e tens de te safar.

Eu já fui 3 ou 4 vezes dessa forma e consegui sempre. Apenas uma vez fiquei 20min à espera cá fora. Mas nada é garantido.. Há sempre a possibilidade de não deixarem.

L0W

Citação de: osanto em 19 de Abril de 2017, 17:11
Citação de: LFCM em 19 de Abril de 2017, 14:32
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2017, 14:27
Os bilhetes de 31 euros também serão disponibilizados nas Casas.

O Departamento não revela o número de bilhetes que vai para as Casas.
vai ser bonito...

Infelizmente a procura é bem superior à oferta, e quando assim é não ha solução perfeita.

O fato de ser um redpass por pessoa já foi um upgrade... nos meus anos em que ia para a fila... estava horas e a 30 seg de abrir a bilheteira apareciam 10 elementos, fortes e musculados com 30 cartoes cada um e colocavam-se a frente para levantarem os bilhetes.

Noutro ano, havia bilhetes, nao havia fila, mas o meu redpass nao era para um setor especifico, o senhor segurança, disse me que tinha que ser um redpass da claque...

Nao vivemos num mundo perfeito, e nunca haverá soluçao ideal pq o Benfica é isto.... mais procura que oferta :)

Tenho pena pelas muitas pessoas que vao para a fila e nao vao conseguir, num sistema honesto, era saberem quantos bilhetes existem à venda, e dar senhas às pessoas que vao chegando, para deste modo controlarem o numero de pessoas...

Mas como a confusao que vai haver interessa a muita gente...

No entanto tb quero deixar claro de que considero justo atribuirem a maior percentagem de bilhetes à claque.

Não será por falta de apoio que nao vamos ganhar.
Isso dos elementos chegarem lá À frente com 20 redpass's ainda acontece. O ideal era mesmo as senhas, mas se dessem senhas a malta ia perceber que nem 800 bilhetes vão para venda.

L0W

Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Abril de 2017, 19:57
Citação de: L0W em 19 de Abril de 2017, 19:38

O ano passado para a taça não consegui, mas para o campeonato houve quem não tivesse conseguido. É uma questão de tentares, mas se não conseguires ficas cá fora e tens de te safar.

Eu já fui 3 ou 4 vezes dessa forma e consegui sempre. Apenas uma vez fiquei 20min à espera cá fora. Mas nada é garantido.. Há sempre a possibilidade de não deixarem.
Enganei-me para o campeonato houve gente que conseguiu, eu para a taça é que não consegui. Aliás, nesse jogo para a taça até cachecóis confiscaram.

obliquevoice

O meu pai diz que o Benfica nao perde o jogo...por isso eu acredito!!! ;)

J_PN

Se fizerem como para Dortmund com uma lista e chamada de 3 em 3 horas vai correr bem, caso contrário é para esquecer.

Leitz

A casa do Benfica de Famalicão mais uma vez a mentir aos sócios e a dizer que a venda é exclusiva na Luz. Não acabem com o cancro existente nesta casa, não. Para mamar nos autocarros estão sempre eles dispostos para prestar um serviço aos sócios que mais do que um dever é uma obrigação já não estão disponíveis. CHULOS! Só vêm €€€€€.

L0W

OT: Alguém sabe se ainda há bilhetes de oferta para o jogo com o Estoril?