CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

mobes



alfredo

Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2015, 19:27
Que tava ali a fazer o Maxi ;D
experiencia de um que sabo onde estar no momento certo... killer instinct! ;-)

sbremoved_33753

Estava aqui a ver o jogo e lembrei-me do tripeiro que apostou 200€ no gil.

Subitamente comecei-me a rir e ainda não consegui parar.  :2funny:


Geovanni95

Citação de: 24-7SLB em 02 de Maio de 2015, 19:19
O porto amanha não ganha,  quem aposta?

Amigo eu não sei que idade é que tens mas vou-te ensinar uma coisa:

No campeonato português mais conhecido como tugão acontecem fenomenos que não acontecem nem no Entrocamento:

1º: Todos os clubes dão tudo para ganhar ao Benfica. Porque as pessoas desses clubes são uma merda e uma cambada de filhos da puta que sobem o salario dos jogadores para ganhar ao Benfica (normalmente este fenomeno acontece entre Janeiro e Maio).

2º: Por outro lado o clube de Contumil jogo tranquilamente quando recebe esses clubes que dão tudo contra o Benfica. Um deles é o Porto B do Salvador (que quero leve bem fundo no cu do Sporting). Só para tu veres o Braga já não ganha ao Porto desde os tempos do Domingos.

3º:Um dos outros clubes merdosos é o Setúbal mais conhecido com Chocos Futebol Clube não ganha ao Porto desde o tempo do Henrique VIII. Só para tu veres o presidente do Setúbal está há 30 e tal anos no clube os mesmo que o porco-mor.  Diz a lenda que eles os dois vão à noite para o Parque Eduardo VII.

Por isso não estou com esperança que o Setúbal irá fazer algo decente contra o Porto

P.S: Enquanto estive aqui a falar da história do tugão o glorioso marcou mais um

RedVC

Citação de: jgilcruz em 02 de Maio de 2015, 19:28
Para O Jogo, para o Zé Mota, para o Crocodile Dundee, para o tratador da relva, para o Fiúza e para os antis:



:2funny:

HJDK

Desilusão total na RTP Internacional. Já atiraram a toalha ao chão, Benfica Bi-Campeão, dizem eles.

Katsumoto

Esta sport tv  :2funny: :2funny: :2funny: O Benfica ganha porque é só facilidades e porque os outros são muito fracos. Com os fdp dos corruptos é porque o porto é muito forte, é extraordinário, jogam muito e não dão hipóteses.

PARA VOCÊS, SPORT TV, METAM TODOS JUNTOS NO RECTO:





Rui SLB Pedro


magoslb

Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2015, 19:28
Este resultado vai chegar à Austrália.

ALLO? Daqui é da Austrália, vais pagar sacana, e não é com cangurus...