CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

JPSilva

Meio campo do Braga com as fragilidades habituais nestes jogos, Benfica também aposta em menos meio campo, vai ser um jogo de ataque total.

Rivero

11 horrível, já fiquei fodido. Andamos a brincar, só pode.

Foda-se lá isto.

ravie



mike22

Citação de: jnobre em 06 de Maio de 2023, 19:25
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2023, 19:20Tino novamente no banco?

Tem estado horrível. É normal estar no banco, o anormal é não termos substituto no banco para entrar.

Isso seria normal se outros que estão mal já tivessem papado banco, nomeadamente o J. Mário e o Rafa...

GuilhermeMFC

11 de merda. Chiquinho e Neves no meio, vamos ser tão papados. Como é que o Florentino não é titular?

EagleRaY



Magnesium

Vamos ganhar o jogo de hoje e ser campeões esta época. Simples!

Sea_Shepherd

Esta merda do Aursnes a DD faz-me lembrar aquela do David Luiz a DE.

Pqp

arl

Detesto este 11. Tudo ao lado. O Aursnes a lateral não dá, joga sobre brasas. Meio campo de papel com Neves e Chiquinho. JMario que não joga nada há mais de 1 mês lá continua.

Se já estava a mil, agora ainda pior estou. Que me engane é o que peço.

Nenad25

Citação de: vcunhaa em 06 de Maio de 2023, 19:25
Citação de: _Xebola_ em 06 de Maio de 2023, 19:25Parabéns ao Braga pelos 3 pontos.

Puta de 11...

Olha aí que a grupeta dos 80% dizem já que és borrado

Grupeta dos 80 por cento.

Lol, tu conheces-me de algum lado?

Pá, que tudo corra bem.

Keiroxes

Chiquinho?lá está o Roger a inventar outra vez, vamos jogar sem um 6, tá bonito isto

Rørikus

Citação de: ABenficaC em 06 de Maio de 2023, 19:25Muito mau onze, acho que me vou abster de ver o jogo e apenas saber o resultado no final

Vou já te dizer 2 possíveis resultados: 1-1 ou 0-2. Com um 11 assim e com uns gajos todos borradinhos é para esquecer.