CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

imightbewrong


CaCo

Está decidido. Não vou ver o jogo.

Estou em modo suicída, vou acompanhar pelo SB  :-X


MuchoG

Vamos ver como corre...

Não sou fã do Gilberto mas o Aursnes a lateral também não me convence, e hoje não vai apanhar com um ala normal do nosso campeonato. Um duplo pivot mais soft pode ter resultado com um Estoril que veio para o autocarro, mas o Braga é outro nível. No geral não percebo porque é que o Florentino perdeu o lugar no 11.

Também vai ser preciso um Rafa, Ramos e João Mário níveis acima do que têm mostrado nas últimas semanas, porque sem eles vai ser continuar a ser difícil marcar golos.

bruno cardoso




axiomas

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 20:25Um banco com apenas duas soluções ofensivas. E leva 2 centrais e 2 laterais. Nem há palavras para descrever semelhante burrice.
gostava de saber que vai Bah para o banco fazer. Ou joga ou não está apto. O Rogério não tem noção nenhuma. É o que digo tem o grupo do lado dele pois deve pagar almoços

MuadDib

A passar o vídeo do Guilherme Cabral no estádio a minutos do 8 icio do jogo... Foda-se!




Jpedroc23Araujo

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2023, 20:26Está decidido. Não vou ver o jogo.

Estou em modo suicída, vou acompanhar pelo SB  :-X
Isso ainda é pior

Notguilty



cristiano_1904