CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Covenant

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2023, 02:25
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2023, 01:10
Citação de: Chelas em 07 de Maio de 2023, 01:08Jogo do título, ganhando e temos mão e meia no campeonato.
Essa análise vai também depender do resultado do jogo em atraso do FCP. Não me surpreendia se, depois do jogo de 120 minutos a meio da semana e da vitória categórica do Benfica hoje, que perdessem pontos em Arouca.

Isso é quando o Benfica vem atrás e esbardalha se sempre quando o porto ganha, ao contrário não acontece, vão morder os calcanhares até ao fim. Não dá.
Mitos urbanos.

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 02:49
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2023, 02:25
Citação de: Chelas em 07 de Maio de 2023, 01:08Jogo do título, ganhando e temos mão e meia no campeonato.
Essa análise vai também depender do resultado do jogo em atraso do FCP. Não me surpreendia se, depois do jogo de 120 minutos a meio da semana e da vitória categórica do Benfica hoje, que perdessem pontos em Arouca.

Isso é quando o Benfica vem atrás e esbardalha se sempre quando o porto ganha, ao contrário não acontece, vão morder os calcanhares até ao fim. Não dá.

Está difícil de perceber que o Putedo tem 85 pontos já. Não sei de que planeta vieram os que aqui andam a dizer que em Arouca isto, em Arouca aquilo...🤷�♂️
Iaso é o que devemos pensar, na realidade Arouca vai ser foda para eles e Famalicão ainda mais agora que ficaram pegados (já sei que é tido feito e tal).

FreddyAduFan

eu sei que ta tudo com o pito aos saltos para serem campeões em alvalade, mas tou-me a cagar para essas merdas de rivalidades. Que o porto perca amanha para poder-mos ser ja campeões neste jogo e acabar com esta merda, não consigo estar descansado ate ser mesmo certo.

Ja Clbeb

O árbitro//VAR está em perfeitas condições físicas

Diogo20

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Maio de 2023, 02:28
Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2023, 02:27Encaro esta ida ao Algarve como uma ida ao centro de treino do Olival.

Todos sabemos o que vamos encontrar.

Tive a dar uma vista de olhos no forum dos andrades, e já li para convocarem os super dragões para portimão, levar malas... 
Os Super Cabrões nem têm peso aqui no Algarve lel.
Se mal conseguem movimentar essa gente toda para Lisboa quanto mais a sul.

GTtdi_SLB

qual será o(s) jogador(es) do porcomonense que o Ronque vai demonstrar interesse esta semana? vão recuperar o nakajima para untar as mãos do clube brasileiro?

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 02:45
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Maio de 2023, 02:43Mota ou Nuno Almeida.
ASD em Alvalade.
João Pinheiro contra o Santa.

Nunca na vida.

ASD em Portimão
Pinheiro em Alvalade
Almeida contra o Santa

Odd 1.05

E muito cuidadinho...
Ainda acreditas que é possível o SLB ser campeão esta época?

GTtdi_SLB

Quantos espectadores ontem? aqui de casa dava para ouvir o vulcão em erupção, tava brava a coisa

Sea_Shepherd

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2023, 09:01Quantos espectadores ontem? aqui de casa dava para ouvir o vulcão em erupção, tava brava a coisa

60k.

EusebioRei

Vamos apanhar um PORTOIMAO a fazer antijogo, como só eles sabem, a entrar de forma ríspida o antijogo deles normal contra nos ou não fossem eles filial de quem são..

Temos que ser competentes, manter a nossa qualidade de jogo, e somar os três pontos.

Alento

Citação de: Diogo20 em 07 de Maio de 2023, 08:44
Citação de: tiagomachado18 em 07 de Maio de 2023, 02:28
Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2023, 02:27Encaro esta ida ao Algarve como uma ida ao centro de treino do Olival.

Todos sabemos o que vamos encontrar.

Tive a dar uma vista de olhos no forum dos andrades, e já li para convocarem os super dragões para portimão, levar malas... 
Os Super Cabrões nem têm peso aqui no Algarve lel.
Se mal conseguem movimentar essa gente toda para Lisboa quanto mais a sul.
o estádio do Portimonense vai ser um mini estádio da luz.

Só de Lagos devem ir mais de um mihar de pessoas. Imagino de Portimão,  Silves, Lagoa, Monchique.

Vai ser a puta da loucura.

Isso sim