CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Filipevermelho

Entrar como ontem sem medo e com atitude desde o primeiro minuto será um jogo fácil, se entrarmos com a atitude do jogo de chaves será mais difícil que jogar a final da champion

força Benfica

Ganhar!

Força BENFICA!

Se o jogo com o Braga era uma 'final' este é uma "finalíssima"!

fabioLupi

Desconfio que os bilhetes vão ser a preços absurdos e vão limitar a venda a sócios do Portimonense. Não me admirava nada nesta liga  com tanta falsidade.


20Nico Gaitan20


cristiano_1904


paulomaia1972



Boxtobox

Passar a semana toda a treinar finalizações e últimos passes.

A azelhice no ultimo terço está a bater níveis estratosféricos.

Boxtobox

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2023, 09:41Marcar cedo e resolver o jogo até ao intervalo.

Jogos resolvidos ao intervalo não se aplica ao Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2023, 02:25
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2023, 01:10
Citação de: Chelas em 07 de Maio de 2023, 01:08Jogo do título, ganhando e temos mão e meia no campeonato.
Essa análise vai também depender do resultado do jogo em atraso do FCP. Não me surpreendia se, depois do jogo de 120 minutos a meio da semana e da vitória categórica do Benfica hoje, que perdessem pontos em Arouca.

Isso é quando o Benfica vem atrás e esbardalha se sempre quando o porto ganha, ao contrário não acontece, vão morder os calcanhares até ao fim. Não dá.
Se é assim não sei como é que o Benfica chegou a ter 10 pontos de avanço deles. 13 virtualmente, até termos lhes termos entregue o jogo.

Há precisamente 1 volta atrás, muitos já estavam a fazer a sentença do Benfica. Recomeçámos mal após o mundial, levámos uma coça em Braga. "Agora o Porto vai com tudo, perdemos a nossa vantagem". No jogo seguinte foram ao Jamor empatar com o Casa Pia.

Este Porto não joga merda nenhuma. Tanto que nem com uma má arbitragem se livrou de perder em casa contra o Gil Vicente. E foram a Braga empatar com sorte. 2 jogos após um jogo a meio da semana, tal como acontece esta jornada.

Não digo que o FCP vai perder pontos em Arouca. Mas acho possível que sim e até acho provável que perca pontos em alguns dos 4 jogos que faltam. O FCP normalmente perde pontos a cada 4 jogos. Nos 4 jogos que faltam jogam com 4 equipas do Top9 que à data ainda estão a lutar por objectivos importantes. Se os vencer, consegue uma série de 9 vitórias seguidas quando a melhor que têm esta época é de 6.

imightbewrong


Darkboy


Bekambol

Continuar a caminhada, Rumo ao Título, temos de ser Campeões, Fprça Glorioso S. L. Benficaaaaaaaaa....!!!!!!
Ganharrrrrrrrrr......!!!!!!!!!

Bekambol

Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2023, 09:58Vamos ser campeões em Portimão.

Praia da Rocha é o novo Marquês.

Forçaaaaa..!!!! Campeõesssssss....!!!!!!