CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Rumoao38

Citação de: PB_124 em 07 de Maio de 2017, 19:21
Mitro e Salvio não jogam. Não sei que achar a ausência do Mitro
Fisicamente está debilitado
Nota-se....

Jorge.P_

Escolhia o Zivkovic em vez do Cervi mas ok, já é alguma coisa.

MasteRed



Calvinehobbes


Notguilty

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2017, 19:16
Estou quase quase a meter sportv para ver o jogo.

Foda-se farto de streams manhosos.

E oferecem 2 meses em 6. Ai que vou fazer merda...
não faças essa merda. AceStream

ForçadoBloqueio

Citação de: meimurpi em 07 de Maio de 2017, 19:21
Não vejo o Benfica desde o jogo com o Porto para evitar mau humor e ansiedade. Hoje estou a pensar dar um olho nisso. Acham má ideia? Sou muito supersticioso no futebol.

Deixa-te estar sossegado. Segues por aqui! :amigo:

SigaPaVinho


Mufete

Quando a coisa não está famosa, os adeptos do Benfica são do mais irracional que existe e isso não nos beneficia em nada.

Mas quando o Benfica está na mó de cima e a criar "ilusão" nos adeptos, não há nada como nós. A espontaneidade e amor "inocente" dos benfiquistas é que nos faz um grande clube.

The Eagle 10

A minha alma tá parva, vai cair um santo do altar o Salvio não é titular?! :D

poliban


Star

Citação de: meimurpi em 07 de Maio de 2017, 19:21
Não vejo o Benfica desde o jogo com o Porto para evitar mau humor e ansiedade. Hoje estou a pensar dar um olho nisso. Acham má ideia? Sou muito supersticioso no futebol.

Esta quieto entao que isto tem andado a correr bem. Ate te pago um jantar para nao veres a bola.