CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

JUST4FUN

magoslb

Citação de: JUST4FUN em 07 de Maio de 2017, 21:09
Citação de: magoslb em 07 de Maio de 2017, 21:07
Citação de: JUST4FUN em 07 de Maio de 2017, 21:04
Hà aqui muitos users "mortinhos" por verem o Benfica escorregar.

Só os infiltrados. Mas estamos a bloquear na frente, não há como não notar. E até acho que estamos melhor que noutros jogos, mas está curto.
Quero acreditar que sim , mas infelizmente alguns até sao mesmo benfiquistas doentes , só que querem ter "razão".

Percebo-te, doença pelo Benfica misturado com teimosia, é como vodka com redbull, é para meter o sistema em alta voltagem. ^-^

Pessoalmente estou lixado por mais uma vez o Zivkovic não entrar nos planos, espero que não venha a fazer falta, mas ultrapassa-me ficar de fora tantas vezes. E o Rafa...sem comentários.

Bom, mas siga, que estejamos a festejar daqui a 45m. O0

Kurt Cobain 10

Andris

Rei

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2017, 21:14
O lance do Rafa é penalty claro.

Fiquei com dúvidas no lance do Cervi.

O lance do Rafa foi penalty. Obviamente. Parecido ao que o Sporting cometeu contra o Benfica em Alvalade (Schelotto sobre Grimaldo salvo o erro).

darkwolf

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2017, 21:14
O lance do Rafa é penalty claro.

Fiquei com dúvidas no lance do Cervi.

estás a gozar? é falta descarada

quinjeajero

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2017, 21:14
O Fejsa esta a fazer um jogo patetico.

O Fejsa desde que voltou que tem estado pior que o Samaris estava quando o substituiu, são os tais titulares por decreto. E atenção que ninguém gosta mais do Fejsa que eu, mas jogar com este Fejsa e Pizzi no meio campo é brincadeira.

MiguelRibeiro

a saida de bola do Rio Ave em relacao á nossa so diz bem da falta de qualidade do nosso treinador... inacreditavel....

nao me venham falar em cansaco ou que os extremos sao fracos, ja jogaram todos e nenhum rendeu, falta de dinamica e de jogo coletivo é o que é...

Jamal

arodrigues84

mike22

Por isso é que não entendo como há pessoas a querer a continuidade do Rui Vitória...

Kyoto

estou a adivinhar o trunfo do RV para resolver isto. começa em S e acaba em o