CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

andymc

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:12
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2017, 22:11
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:09
Grande jogo das 2 equipas. Só o Benfica podia ganhar em Vila do Conde dos 3 grandes. Precisamos de mais Rios Aves no campeonato.

Grande trabalho do Luis Castro.

Não me lembro de um chutão para a frente por parte do RA. Mesmo com a equipa do Benfica subida.

TOP 3 em Portugal.

É preciso ter equipas com mais qualidade. O Rio Ave tem jogadores com grande qualidade tecnica ao contrário de outros, e isso faz a diferença.

O Mendes tem secado tudo à volta dele, mas acaba por ser fundamental, e ainda bem, por este incremento de qualidade no RA.

poliban

Como é que foram capazes de dizer aqui ao intervalo que havia falta de vontade?

Nunca houve neste campeonato inteiro, nada a apontar aos jogadores na atitude, querem tanto ou mais isto do que nós!

misticaslb

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2017, 22:11
um gajo brinca com isto mas as vezes penso mesmo que ja não tenho idade para isto :/

Isto faz muito mal ao coração. E nem estou gozar nem a exagerar.

Acabar o jogo suado e com o coração a 1000 não é normal. Mas quando somos campeões compensa todo o sofrimento  :rir:

poiudivino

Belo jogo do Rio Ave, honrou uma vitória muito suada.
Esta estrela do Jimenez é à campeão. Bastam 2 pontos em 2 jogos.

Temos que ganhar ao Guimarães para fazer festa em casa, e no Bessa deixar que mais jogadores sejam Campeões.

Mas primeiro o Tetra.
ENORME apoio da malta do Norte. ENORMES.

Vamos fazer história!

rdr10


ChEsTeR

Citação de: Aka em 07 de Maio de 2017, 22:13

Quando o Salvio entrou disse logo "Já ganhámos". Após algumas décadas, o futebol torna-se previsível.

O Jiménez é uma criatura estranha. Vai sair do clube como um ex-funcionário quando nos deu um título e pode ser que tenha dado outro.


O metro de Vila do Conde para o Dragão passa por quantas zonas? Duas? Não sei se chega.



Ex funcionário o krl!

JPSilva

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2017, 22:15
Como é que foram capazes de dizer aqui ao intervalo que havia falta de vontade?

Nunca houve neste campeonato inteiro, nada a apontar aos jogadores na atitude, querem tanto ou mais isto do que nós!

A fase final do jogo depois do golo foi até rasgar da parte de alguns jogadores.

jottab



KRF

Só uma hecatombe nos roubará o tetra e por incrivel que pareça o mal amado Rui Vitória ficará na história do Glorioso ao ser o 1º treinador a conseguir o tetra algo inédito na nossa história..

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

fidalgo1

Citação de: Aka em 07 de Maio de 2017, 22:13

Quando o Salvio entrou disse logo "Já ganhámos". Após algumas décadas, o futebol torna-se previsível.

O Jiménez é uma criatura estranha. Vai sair do clube como um ex-funcionário quando nos deu um título e pode ser que tenha dado outro.


O metro de Vila do Conde para o Dragão passa por quantas zonas? Duas? Não sei se chega.

Pelo que o Jimenez ja fez, tem que sair pelo menos como Saudade, decisivo.

MAGICAL ONE


andoaleme

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:09
Grande jogo das 2 equipas. Só o Benfica podia ganhar em Vila do Conde dos 3 grandes. Precisamos de mais Rios Aves no campeonato.

Que fosse sempre assim!!! Não peço grandes exibições, mas exactamente o que colocaram hoje em campo, atitude, concentração, boa organização defensiva e ofensiva, merecemos ganhar apesar daquela bola no poste quase no final.

Red_Wings

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2017, 22:15
Como é que foram capazes de dizer aqui ao intervalo que havia falta de vontade?

Nunca houve neste campeonato inteiro, nada a apontar aos jogadores na atitude, querem tanto ou mais isto do que nós!
Mais do que eu ninguém quer, isso te garanto!  ^-^

Tr - 17