CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

NicoG


JPSilva

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2017, 22:11
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:09
Grande jogo das 2 equipas. Só o Benfica podia ganhar em Vila do Conde dos 3 grandes. Precisamos de mais Rios Aves no campeonato.

Grande trabalho do Luis Castro.

Não me lembro de um chutão para a frente por parte do RA. Mesmo com a equipa do Benfica subida.

TOP 3 em Portugal.

É preciso ter equipas com mais qualidade. O Rio Ave tem jogadores com grande qualidade tecnica ao contrário de outros, e isso faz a diferença.


Schuldiner


Jamal

o paciencia a mandar ao poste e depois um heldon a aliviar para as nuvens aí caiu-me os tomates.
lembra-me algo :smokin:

diogo32


SLBRulez

Entramos muitíssimo bem na 2ª parte, um gajo não sabe como não marcou nessa altura.

FrEsMa


bmas

Citação de: andereberna em 07 de Maio de 2017, 22:11
E naquela bola ao poste, não foi mão do G.Paciência?

Foi, mas como não foi golo agora não interessa nada !!

Angus M

O mais dificil está feito, agora não me fodam... Benfica crl

Red Bullet



daniel.gomes

Aqueles primeiros 15 minutos de segunda parte, contra uma das melhores equipas da liga, são do que melhor fizemos este ano. De uma maneira geral foi um bom jogo, com as duas equipas a jogarem bem durante um período largo de tempo.