CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Reimão



Reimão


NoNameGirl_Norte

Por favor urgente
Alguém me sabe traduzir isto correctamente ?
Não estou a perceber uma cena

)Haha benfica was a good trip took over the main square in Lisbon with Celtic what a laugh(

Quero defender um amigo e não percebi a saída deste irlandês ou escocês ou o caralh

cepp

Olha o Tondelinha :) eles não mereciam descer d divisão. Grande Petit


cepp

Citação de: NoNameGirl_Norte em 06 de Maio de 2016, 22:19
Por favor urgente
Alguém me sabe traduzir isto correctamente ?
Não estou a perceber uma cena

)Haha benfica was a good trip took over the main square in Lisbon with Celtic what a laugh(

Quero defender um amigo e não percebi a saída deste irlandês ou escocês ou o caralh

Manda-o para o ca***** em bom portugues

desertfox

O Tondela veio ajudar o Benfica, o SETUBAL não pode fazer de ceguinho a este resultado pode ficar a 2 pontos e correr o risco de ir com os porcos. Agora só falta a académica pontuar se possível vencer.

S.

Estou à espera de um Benfica mais rápido e mais acutilante que nos últimos jogos. Este é provavelmente o jogo mais importante da época e tenho a certeza que os jogadores vão entrar com tudo!

Ederson; André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato, Pizzi e Nico; Jonas e Mitroglou.

Xanghai

Citação de: NoNameGirl_Norte em 06 de Maio de 2016, 22:19
Por favor urgente
Alguém me sabe traduzir isto correctamente ?
Não estou a perceber uma cena

)Haha benfica was a good trip took over the main square in Lisbon with Celtic what a laugh(

Quero defender um amigo e não percebi a saída deste irlandês ou escocês ou o caralh

Ando por estes lados da Escócia. Posso mandá-lo para o cara*** pessoalmente lol

Basicamente diz que foi uma boa viagem com o Celtic, tendo eles tomado conta da principal praça de Lisboa e que isto era de rir.

Manto Sagrado

Citação de: desertfox em 06 de Maio de 2016, 22:24
O Tondela veio ajudar o Benfica, o SETUBAL não pode fazer de ceguinho a este resultado pode ficar a 2 pontos e correr o risco de ir com os porcos. Agora só falta a académica pontuar se possível vencer.

Mas não basta o Tondela pôr pressão? Para que precisas também da Académica?  :confused:

NoNameGirl_Norte

Citação de: Xanghai em 06 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: NoNameGirl_Norte em 06 de Maio de 2016, 22:19
Por favor urgente
Alguém me sabe traduzir isto correctamente ?
Não estou a perceber uma cena

)Haha benfica was a good trip took over the main square in Lisbon with Celtic what a laugh(

Quero defender um amigo e não percebi a saída deste irlandês ou escocês ou o caralh

Ando por estes lados da Escócia. Posso mandá-lo para o cara*** pessoalmente lol

Basicamente diz que foi uma boa viagem e que eles tomaram conta da principal praça de Lisboa e que isto é de rir.
Obrigado

desertfox

Citação de: Manto Sagrado em 06 de Maio de 2016, 22:27
Citação de: desertfox em 06 de Maio de 2016, 22:24
O Tondela veio ajudar o Benfica, o SETUBAL não pode fazer de ceguinho a este resultado pode ficar a 2 pontos e correr o risco de ir com os porcos. Agora só falta a académica pontuar se possível vencer.

Mas não basta o Tondela pôr pressão? Para que precisas também da Académica?  :confused:

Nao é bem assim basta um colocar pressão, neste momento Tondela 27 pontos, Académica 24 e SETUBAL 29 na última jornada o SETUBAL recebe o Paços e o Tondela recebe a Académica. O SETUBAL tem 2 jogos para fazer pelo menos 3 pontos senão vai de vela. Se o Todela não ganhasse hoje o SETUBAL ficava mais á vontade assim já vai ficar precionado. Para mim a Académica é um mal menor o problema neste momento passou a chamar-se Tondela. O Paços tem equipa para vir a SETUBAL ganhar pontos se o Tondela ganha os dois jogos e o SETUBAL perde com o Sporting vai jogar o último jogo com enorme pressão.

Rijeka

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Maio de 2016, 21:52
Já vamos jogar depois do Sporting, por isso não vai fazer diferença nenhuma se possivelmente jogarmos na segunda...
faz diferença que morrermos todos de ansiedade por mais 24 horas.

Manto Sagrado

Citação de: desertfox em 06 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Maio de 2016, 22:27
Citação de: desertfox em 06 de Maio de 2016, 22:24
O Tondela veio ajudar o Benfica, o SETUBAL não pode fazer de ceguinho a este resultado pode ficar a 2 pontos e correr o risco de ir com os porcos. Agora só falta a académica pontuar se possível vencer.

Mas não basta o Tondela pôr pressão? Para que precisas também da Académica?  :confused:

Nao é bem assim basta um colocar pressão, neste momento Tondela 27 pontos, Académica 24 e SETUBAL 29 na última jornada o SETUBAL recebe o Paços e o Tondela recebe a Académica. O SETUBAL tem 2 jogos para fazer pelo menos 3 pontos senão vai de vela. Se o Todela não ganhasse hoje o SETUBAL ficava mais á vontade assim já vai ficar precionado. Para mim a Académica é um mal menor o problema neste momento passou a chamar-se Tondela. O Paços tem equipa para vir a SETUBAL ganhar pontos se o Tondela ganha os dois jogos e o SETUBAL perde com o Sporting vai jogar o último jogo com enorme pressão.

Pois, mas isso é que estou a dizer, a Académica não importa muito. O Tondela já pôs a pressão toda no Setúbal....

Só te digo uma coisa, com mais esta falcatrua que arranjaram ao porem esta jornada a não ser toda jogada ao mesmo tempo, era ÉPICO se lhes saísse tudo ao contrário do esperado!