CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

van33

0-4
Jonas
Jonas
Auto golo
Jimenez

Jonas ainda falha um penalti e o Marítimo tb

m20

Citação de: Ruud em 08 de Maio de 2016, 09:48
Citação de: m20 em 08 de Maio de 2016, 09:46
Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2016, 09:43
Citação de: m20 em 08 de Maio de 2016, 09:42
Ainda não há data  e hora para o Benfica-Nacional pois não?
Precisava mesmo de saber, ora bolas.

Não, e também preciso de saber isso!
É no que dá comprar os bilhetes sem data. ;D

99% certezas que será sábado. Se formos a julgar pelos anos anteriores.
Dava-me bastante jeito. ;D
Se for no Domingo e formos campeões, e ter de ir trabalhar na Segunda... ;D

van33

Citação de: m20 em 08 de Maio de 2016, 09:59

Dava-me bastante jeito. ;D
Se for no Domingo e formos campeões, e ter de ir trabalhar na Segunda... ;D
De facto era chato era...

Skol

Começa essa merda pá.. É hoje que entro Hiperventilação, pqp esta merda.

É no Futsal, é na equipa B mas principalmente logo. Foda-se, já nem respiro bem  :disgust:

Slb23

É Domingo às 18h.

diamonds

Já estou nervoso. Na teoria devia ser um jogo acessível mas já se sabe que o Marítimo vai jogar fechado e a fazer anti-jogo, igualzinho aos nossos últimos adversários (Braga foi a excepção). Enfim, só espero é que a equipa esteja mais fresca a nível físico e que a nível mental não acusem a pressão de ter de ganhar. São melhores, só faltam dois jogos para o tri, só têm é de se aplicar ao máximo e ganhar der por onde der. Força!

aguia de prata

Laranjeira

A final de todas, ganhar hoje é quase impossível de perder o Campeonato!
Não vai ser um jogo fácil, muita pressão e muita coisa em jogo pelos bastidores!
Espero que os jogadores deixem hoje tudo em campo, com garra, atitude, determinação e muito querer!

FAGL_BEN

E aqui vamos nós para mais uma final.

Não à bazófia.

Humildade.

Desportivismo e respeito pelo adversário.

Concentração desde o primeiro milésimo de segundo.

Querer e crer.

Espírito de entreajuda e garra.

Intensidade.

Eficácia plena.

Avante, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

marcosantos

eu por acaso dormi bem, adormeci às 21 horas quando fui adormecer o meu filho e só acordei às 8 da manhã. não sonhei nem tive pesadelos mas agora já estou ansioso para o jogo de hoje- e ainda faltam pouco mais de 10 horas para começar.

Zak

Citação de: Laranjeira em 08 de Maio de 2016, 10:15
A final de todas, ganhar hoje é quase impossível de perder o Campeonato!
Não vai ser um jogo fácil, muita pressão e muita coisa em jogo pelos bastidores!
Espero que os jogadores deixem hoje tudo em campo, com garra, atitude, determinação e muito querer!

Eu só acredito quando acontecer MESMO.
Nada é impossível .... nos últimos 2 jogos em casa foi o que foi... e quem não se lembra do celebre jogo contra o Estoril em casa que nos fez perder 1 campeonato.

Por isso, é preciso muito querer e ambição para ambos os jogos de restam na Liga.

raymanzarek

Todo o chorrilho visto nestas duas últimas semanas demonstra apenas uma coisa, o desespero de ganhar por parte de quem não o sabe.

Quando dependiam deles,  na casa deles, contra a equipa que todos gostam de menosprezar,  perderam.

Quando dependiam deles para dar as estocadas finais, vacilaram sempre.

Em casa, com o público afecto, com tudo a favor.  Tiveram penalties dados, expulsões perdoadas, golos validados, houve de tudo.

Agora interessa-lhes ocultar isso tudo, mas quando andavam na Europa e nas Taças Portuguesas não havia nem de perto este fulgor.

O J.J sempre gostou de espezinhar quem está na merda.  Ele é forte e valente mas sempre contra equipas da trampa.  Não me impressiona minimamente.

Nós somos e fomos fortes contra os finalistas e semi finalistas da Liga dos Campeões.    Uma coisa pequena.

Agora como têm os colhoes na mão e urge pagar todos os exageros surreais feitos na planificação da época, até malas usam.  Usam malas, usam a sede de sangue da comunicação social,  usam da sua habitual ceguez doentia e anti Benfiquista.

Até se podem esponjar e rebolar, chorar e gritar, que isso não invalida uma única coisa.  Só dependemos de nós para ser campeões.

A nossa equipa já demonstrou mais do que uma vez, este ano, que é capaz de suportar e responder a qualquer adversidade ou desafio.

São homens de armas que merecem o nosso respeito e admiração. Hoje tudo farão para calar aqueles que não nos reconhecem qualquer mérito, mesmo quando as nossas goleadas e records se inscreveram numa altura da competição em que tudo ainda estava em jogo (e as equipas não "poupavam').

Ninguém se lembra das nossas goleadas (Braga, Marítimo, Belenenses) ,  algumas em terrenos hostis (Nacional) ,  com cambalacho à mistura (União da Madeira).

Passámos por tanto meus amigos Benfiquistas.

Os que hoje tudo isso ignoram, e exaltam a volta olímpica e o verde,  que se curvem depois perante quem trabalhou sempre,  quem lutou ainda mais, quem nunca desistiu.  Quem nunca colocou a culpa nos outros para justificar os próprios erros.

Quem nunca aceitou estar fora da luta. Quem correu sem parar, com veteranos, com miúdos ainda com fraldas, com patinhos feios e incompreendidos.

Quem de todos fez um.  Um de nós. Todos nós.

E o resto que se foda.