CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Gnr. Keenan

Continuar nesta dinâmica do fim da primeira parte e esperar que a Lady Luck nos acompanhe.

4x4x2

Não chegaram a mostrar o lance em slow motion, portanto estar a debitar se tocou ou não tocou é indiferente

P∑T∑7

Na minha cabeça, com esta maior dificuldade de jogar com menos um, está a crença de que vamos ganhar, cagados sim, mas vamos ganhar.

Se for preciso, o Rui Vitória que meta o Jiménez que ele resolve. Isto, se não quiser continuar a jogar com menos dois...

Muhammad

parai de chorar migos! a nossa mística inigualável irá guiar-nos à glória! acreditai!  :slb2:

Rurouni

Carcela não pode andar constantemente na direita, não da profundidade nenhuma, ainda por cima no flanco do andre almeida...

Benfiquismo

miniMilk

Citação de: Impact85 em 08 de Maio de 2016, 21:27
O pior é que agora na segunda-parte.. se metemos a carne toda no assador..
Ficamos desequilibrados.   Tamos com 10..
Não podemos meter avançados à toa
perder ou empatar é a mesma merda

neskor

Citação de: Raydenn em 08 de Maio de 2016, 21:26
Mas voces tem noção que estão a culpar um miudo de 18 anos que começou este ano a jogar pela equipa principal e que não tinha experiencia nenhuma de 1ºliga e que agora por não termos melhor é obrigado a jogar jogo após jogo 90 mins! Tenha calma o jogo ainda não acabou, tenho fé nesta equipa e que vão conseguir dar a volta ao resultado, a redondinha vai acabar por entrar!
com 18 ou 30 aquela falta é de burros!

HuRi

Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2016, 21:26
Os arautos da desgraça, os "já fomos", os "campeonato perdido" e companhias, TUDO A ANDAR DAQUI PARA FORA!!!!

RUA COM ESSA CORJA e não deixar entrar mais neste fórum!

Cambada de borrados, dass!!!

ACREDITA BENFICA!!!

MENOS, muito MENOS!!!

Reimão

ana_lopes2009

AIIII SE GANHAMOS ESTE JOGO COM 10... VAI SER UMA SEMANA TÃO EPICA E COM MUITO AZIA POR PARTE DOS ANTIS-PANELEIROS

rdr10

Citação de: André Sousa em 08 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 21:24
Pé direito do Renato, é varrido, basta focares apenas e só nesse ponto.

Eu foco-me no ponto onde não há contacto.

Mas há, na repetição que mostra da baliza do maritimo é claro o toque do gajo no pé direito do Renato.

Maka

Citação de: Cloughie em 08 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2016, 21:25
Não há penalti sobre Renato. Outro jogador mais experiente sacava o penalti facilmente.

O outro penalti tbm não me parece, braço encostado ao corpo... mas já vi serem marcados assim

Há um penalty claríssimo no cabeceamento do Jonas.

Gif?

Tenho amigos que são, mas a mim não me dá jeito.

volt

Acabei de acender a vela que tenho acendido sempre nos jogos fora, vamos embora ganhar isto BENFICA !