CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Jamal

Karel Alinho

BENFICA!!!!!!!!!BENFICAAA, BENFICA, BENFICA!!!! COM 10, COM RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO!!!! CONTRA ÁRBITROS, MALAS E O CARALHO QUE OS FODA!!!! VAMOS SER CAMPEÕES!!!!

ana_lopes2009

Olos

Citação de: Soundwave em 08 de Maio de 2016, 22:17
Hoje a expulsão de um jogador do Benfica também é do dia das mentiras trinca bolotas?

Só para saber ss conta ou não.

Ia escrever isso e vejo que era a última mensagem enviada.

Também tenho curiosidade

diogo32

mort3santa

Citação de: bredoada em 08 de Maio de 2016, 22:15
Já avisei a patroa! HOJE QUERO PINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
Depois do jogo de hoje eu não me arrisco, é que já comprei os bilhetes para a semana.  :buck2: :buck2: :buck2:

alfredo

Citação de: Geovanni95 em 08 de Maio de 2016, 22:16
Concentração que nada está ganho porra!!
hoje levamos 3 pontos. disso nao tenho dúvida. de resto nada ganho, isso é verdade

Formaggio

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2016, 22:16
Será o campeonato mais saboroso de toda a minha vida.

Nunca sentirei tanta justiça na minha vida como aquela que sentirei se viermos a ganhar este campenato.

Vamos, nosso Benfica. Por tudo aquilo que nos têm feito, nós merecemos. Nós merecemos isto!

Calma. Muita calma. Ainda nada está ganho. Faltam 90 minutos com o Nacional. Vai ser fodido. Calma.

biumbs

Anos e anos de vida perdidos nisto. Se ganharmos o campeonato isto vamos ser todos nós no Marquês:

superman_forever

Agora ja so penso no nacional.
Ja nem consigo pensar neste jogo

g13

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2016, 22:16
Será o campeonato mais saboroso de toda a minha vida.

Nunca sentirei tanta justiça na minha vida como aquela que sentirei se viermos a ganhar este campenato.

Vamos, nosso Benfica. Por tudo aquilo que nos têm feito, nós merecemos. Nós merecemos isto!
Fpoi preciso descer ao inferno para chegar-mos ao nosso lugar merecido depois da kelvinada podemos ir para o tri e com competência o Tetra

LR1904

Machoman

magoslb

Citação de: hotfish em 08 de Maio de 2016, 22:14
Tinha o gato no colo arranhou-me mesmo no Sitio Fdx

Claramente está influenciado pelo trinca bolotas. Qd não estás, aposto que passa vida no FB dele. Investiga o histórico.