CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

fyure

Vitória na garra. Não foi belo, mas teve um travozinho de épico. Sei lá, se calhar é do equipamento, se calhar são todos os factores conjugados. Desde as malas, ao relvado encharcado, a expulsão do Renato, o penalti claro que fica por assinalar. Aquele 2-0 do Talisca foi a cereja no topo do bolo. Merecemos muito esta vitória.

Cosmic

dwid

As verdades  deste jogo:

O Benfica merecia ter ganho por 4 no mínimo.
O Marítimo não teve uma ocasião de golo nem contra 11 nem contra 10

Becken

Vitor Alves

MiguelCVaz

Chateia-me a diarreia mental dos nossos nestes jogos. Confiança na equipa! Hoje deram uma grande prova de que não são borrados, e com grandes adversidades venceram (e bem) o jogo. Confiança rumo ao 35!

Tr - 17

Isto sim.. é à CAMPEÃO!

Não aquela palhaçada de passeios, mãos de Toneis, penaltis da treta e baixar de calções que se tem assistido nos jogos de outros candidatos.

Semper Fidelis

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Maio de 2016, 22:33
Benfica perdoa-me por não acreditar !

:slb2:
estás perdoado mas só desta vez! para a próxima apanhas uma bandeirada na tola :D

pimp

atemorrer

Agora já não se vai questionar a atitude de "bosta" do Marítimo, na jornada passada uma troca de "galhardetes" combinada, serviu para encenar que iria existir alguma competitividade neste jogo. Afinal o Marítimo andou-se a poupar foi neste jogo, a expulsão serviu apenas para que não se desconfie de nada. :whistle:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51580#ixzz486QqVF00

rppc