CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

FuzioN

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:05

Há uma pessoa que já fez mais que 84%, não tens de quê Encosta.

Quem me dera ter esse Filho da Puta a jogar por nós.

1000x vezes melhor que o nosso. E jogava no Sta.Clara.

Trapattoni

Citação de: diogoalves em 07 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:05

Há uma pessoa que já fez mais que 84%, não tens de quê Encosta.

Quer quem mandou quer quem concorda com isto é doente.
Tratem-se
Não fui eu, foi um amigo que provavelmente estava de cabeça quente. Qualquer um teria feito igual, ódio eterno a estes fdps.

Roting

Isto só vai ao sítio quando o pessoal desistir de vez do futebol.
Poupem o vosso dinheiro, deixem de consumir futebol e isto ou muda ou enterra.

O fulano tal

Não consigo perceber como é que é possível haver lisboetas que são adeptos destes filhos da puta. Um clube que passa a vida a falar mal de Lisboa e do sul do país. É muita falta de amor próprio.

G10

Mas a ninguem que vá ter com o conduto e lhe enfie o micro no cu

xaninhow

Era apanhar o fdp do var e o Godinho e espetar a cada um uma faca com 2 cm de comprimento...

Pode ser que assim comecem a mostrar respeito e sejam imparciais

1entremilhoes


Nirvana_87

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:05

Há uma pessoa que já fez mais que 84%, não tens de quê Encosta.

Exacto, a culpa é do Zaidu.

E depois admiram se com o estado do clube. :rir:

kramxel²

Que clube de merda nos tornámos.

Perdedores natos, cornos todos os anos, ultra-acomodados, a pensar mais na construção civíl do que no futebol....


Fiquem com esta merda, eu já tou farto!

peanutz

Estive no estádio e na minha opinião, nao vale a pena, o Porto controla tudo. Qualquer decisão contra eles, salta o banco todo, fazem o que querem se qualquer consequência. Não vale a pena.
Não jogamos nada, mas teremos sempre que jogar o triplo dos rivais para ganhar qualquer coisa.

PS - o Joao Mário e o Seferovic é para despachar ontem!!!

Carlitos Tevez

Só falta pormos as musicas deles no estádio para ajudar também... palhaços

Boxtobox


Jotenko


Pasárgada

Pouco há a dizer, uma vez mais serem campeões em pleno relvado da luz com o Taremi a meter nojo, Pepe e outros que lá andam...
Parabéns aos sócios do Benfica que votaram neste rumo do clube, estamos evidentemente no bom caminho, chegar a um clássico destes despido de público é deveras sintomático que o rumo traçado vai valer a pena para os mesmos de sempre, os meus sinceros parabéns aos 84% que deixaram o SLB neste lindo estado.

Mariachi

Exato. Não falem de arbitragem.

Acho muito sinceramente que não é necessário.