CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Since1904

O Benfica morreu e já não é de agora,Hoje foi apenas o último prego no caixão.
É entregar o cadáver aos que se contentam com esta mediocridade e começar de novo nos Distritais!

Benfica da Serra

Mais ou menos há 4 anos para cá, o meu pai começou-me a dizer [em relação ao Benfica] "isto é para fechar". Na minha ingenuidade derivada à idade, ria-me e não ligava. Agora quando me diz isso, já não me rio e fico a pensar sobre isso...

Davidoff´

#2252
Houve Benfiquismo em Faro.

Na Luz é impensável. Só figurantes e bonecos e uma censura enorme a quem tem vontade de dizer basta.

Impensável um ambiente festivo depois de uma época míseravel. Não consigo compreender.
Mereciam sair vergados pelos socios mas é exatamente o contrario, até ovação fazem para quem não deseja continuar.

É o 'gene perdedor' até os adeptos foram contagiados por ele.

Nunca entrei no estadio da Luz, devo ser dos poucos que nunca teve essa oportunidade mas para ver o que vi na tv... não obrigado. Dispenso.






TFFS

Que casa de maluquinhos. Desisto desta merda. Somos o Sporting de 2012. Que pagode do caralho.

Survivor

Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2024, 18:39Parece o zbording dos tempos do Godinho e do Bettencourt. É duro, mas nestes momentos os croquetes somos nós

Digo isto há meses.

Isto é o Benfica do Godinho.

Mas aqui não vamos ter um Bruno de Carvalho, aqui vamos ter mais do mesmo até andarmos pelos quartos lugares.

E ai ja vamos ter os actuais lambe cús do Rui Costa a dizer que nunca votaram nele.

S-Line

Se fossem a cobrar pela quantidade de parolos que vão para ali só para serem filmados ou fazerem selfies , penso que neste momento estaríamos a ser dos clubes que mais faturavam por jornada .

Por cada minuto de silêncio absoluto a mesma merda . Portanto quando veem malhar nas claques , penso que por esta altura deviam era de estar caladinhos .

Putas de figuras . Uma época de merda , futebol de merda , bola em títulos e ainda está a puta da plateia dos emplastros assobiar quem contesta.

Que vergonha do caralho. Nem no tempo do Vietname vi esta merda .

É que já nem faz sentido chamar de acomodados ou pipoqueiros . Agora é mesmo mantas mortas ou bestas quadradas .

emulate

Está malta neste momento à saida da garagem a aplaudir os jogadores e o Schmit...

O Benfica morreu.

_fv_

Citação de: emulate em 12 de Maio de 2024, 21:04Está malta neste momento à saida da garagem a aplaudir os jogadores e o Schmit...

O Benfica morreu.
Quero acreditar que são figurantes pagos pra bem da minha sanidade

JUST4FUN

https://youtu.be/34QQ0P2Qk2c?si=AKHQqVZbb1_vJwgF

(vou postar esta merda, para ver se entra na cabeça dos croquetes que possam andar por aqui)

Pleasure_+_Pain

Citação de: emulate em 12 de Maio de 2024, 21:04Está malta neste momento à saida da garagem a aplaudir os jogadores e o Schmit...

O Benfica morreu.

"QUIQUE BenFICA"

Está tudo dito...

Diavolo Rosso

Citação de: JUST4FUN em 12 de Maio de 2024, 21:06https://youtu.be/34QQ0P2Qk2c?si=AKHQqVZbb1_vJwgF

(vou postar esta merda, para ver se entra na cabeça dos croquetes que possam andar por aqui)
E nessa altura o Lyon estava em risco sério de descer e ao dia de hoje está a lutar pelas CE.


Tiago Fella

Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: Tiago Fella em 12 de Maio de 2024, 19:57
Citação de: ShockWave em 12 de Maio de 2024, 19:56Ainda estamos nas 3 frentes?
Sim, do Colombo, da 2ª circular e do Hospital da Luz.

 :2funny:

Devia ser mais na frente dos Lusíadas, mas está bem metida!
Tens razão, enganei-me no hospital.

Red_Wings

Citação de: AHDRA77 em 12 de Maio de 2024, 18:31


Esta merda não merece nem um like!

A foto está completamente errada e os benfiquistas não têm a capacidade mental para perceber isso.

Foda-se!!!

Ricardim19