CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

GTtdi_SLB

Citação de: Prometheus em 21 de Maio de 2017, 17:41
Mantinha o plantel, mandava o Mendes ir cagar e ainda fazia umas compras cirúrgicas(8 e avançado) para ganhar o Penta com uns 12 de vantagem. Sonhar.

Se deixamos cair a "parceria" com o mendes o gajo vai-se enfiar noutro lado qualquer, se esta é a receita para o sucesso que lhe metam um açaime e mantenham a fórmula.

moondog

Citação de: moondog em 21 de Maio de 2017, 18:57
Viva pessoal,

Offtopic, mas alguém aí me arranja o gif do herrera a chutar a bola para canto no jogo da 1a volta no antro?

Obrigado desde já ;)

Please?

GTtdi_SLB

O Drone36 tm  é um par de cornos infinito na andradagem!! Sem limites!

keivy

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2017, 21:20
Citação de: SLBffg em 18 de Maio de 2017, 15:42
https://www.youtube.com/watch?v=tJAvJD1kc3o

Para mim de destacar algo que ainda não tinha visto, a cabine de troféus do Paulo Lopes contém 4 ligas, é por isto que o Benfica é grande.

E o Almeida tem duas Supertaças e também não jogou em nenhuma.
Mas faz sentido que façam assim. São membros do plantel.
Se aquilo tivesse o mínimo sentido, o Paulo Lopes tinha de ter 2 Supertaças ou nenhuma. Isto quando foi suplente nas duas.

Que dizer da Taça de Portugal do Eliseu então..
Tão todos aldrabados aqueles números.

Demichel


pcssousa

Melhor ataque, melhor defesa, mais vitórias, menos derrotas, mais pontos. Melhor bicampeão da história com 170 pontos.

A verdade resume-se a isto.

MrJohnny


X-rated

Parabéns a todos os que fizeram a sua parte em mais esta conquista.

Prometheus

Citação de: moondog em 21 de Maio de 2017, 20:08
Citação de: moondog em 21 de Maio de 2017, 18:57
Viva pessoal,

Offtopic, mas alguém aí me arranja o gif do herrera a chutar a bola para canto no jogo da 1a volta no antro?

Obrigado desde já ;)

Please?

moondog

Citação de: Prometheus em 22 de Maio de 2017, 00:07
Citação de: moondog em 21 de Maio de 2017, 20:08
Citação de: moondog em 21 de Maio de 2017, 18:57
Viva pessoal,

Offtopic, mas alguém aí me arranja o gif do herrera a chutar a bola para canto no jogo da 1a volta no antro?

Obrigado desde já ;)

Please?


Obrigadão :drunk:

GTtdi_SLB

Começa a faltar assunto para atingir a 700 neste thread. Talvez com a conquista da taça.

Red Eyes



SaviAimar

O jogo onde tudo mudou! A perdermos 3-0 em casa e ao minuto 70 a maior parte do estádio com um apoio fantástico a dizer que o campeonato não acabava ali. No fim do jogo uma arrogância enorme do Jorge Jesus e os sportinguistas praticamente todos a achar que com este treinador e com aquele futebol todo magnífico iam ser favas contadas, ainda orgulhosos e eufóricos do "roubo" do magnífico Jesus ao Benfica...



https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c







Travpart

Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Maio de 2017, 02:16


:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Enormes! Seria interessante ver a nível mundial em que patamar estamos..
Sei que por exemplo os gigantes de Glasgow têm mais, o Olympikos também.
Fora da Europa o River tem os mesmos 36 se bem que com a história do apertura clausura por exemplo em 96/97 ganharam dois títulos de campeão nacional