CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

foxto

O autocarro ate parou na rotunda para os jogadores absorverem o ambiente. Estou arrepiado  :flagglorioso:

Cloughie

Fantástica recepção no estádio. :)
Jogar à Benfica hoje.
Entrar a matar!

daniel.gomes

Maldini

Esta receçao é uma coisa do outro mundo ... Deveria (e dá) motivação do outro mundo ...

Como sou um saudosista...

Esta receção quando o autocarro estacionava rm frente à porta 1 com os jogadores a sairem do autocarro era algo inigualável

MasterPT

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2017, 16:39
Estou com uma dor de estomago brutal, aquele nervoso absolutamente monstruoso, nem estou em mim. Isto nem sou eu.

Tem calma. Desfruta o momento, pois é histórico. Hoje a vitória será categórica, esmagadora.

desinstala

marte1904

a13263

Estou com uma dor de estomago brutal, aquele nervoso absolutamente monstruoso, nem estou em mim. Isto nem sou eu.

Come qualquer coisa. ;)

Caitas

Consegui perceber pela entrevista da CMTV ao Calado dentro do estádio que a coreografia de entrada vai ter escrita na central "Façam Historia". Até me arrepiei todo.

brandoamanz

Que ambiente junto ao estádio!!

Que seja igual ou melhor durante os 90 minutos!! Vamos Benfica!!

g13

Isso devem ser peidos entalados

foxto