CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Fedayn

Goldberg

calma malta isto afinal ainda nao acabou,abri agora uma stream da sporttv e anunciaram em pub que o mês de maio ainda era decisões para o titulo...vamos ter cabeça.

:crazy2:

Sem_Medo

Que adrenalina que ainda estou... Cheguei às 9h30 a casa e ainda nem dormi como deve de ser, ainda continuo com uma adrenalina do crl.
OBRIGADO BENFICA por este dia.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Marado

HS10

Citação de: FrancisBM1904 em 14 de Maio de 2017, 14:26
Citação de: Despertar em 14 de Maio de 2017, 14:22
Citação de: FrancisBM1904 em 14 de Maio de 2017, 01:27
Meu primeiro campeonato vencido aqui no forum...
Eu que vivo numa ilha, num meio pequeno e que para acrescentar sou um adolescente tímido e que por isso não é muito sociável e que não tem muitos amigos...
Sinto no Benfica a grande, e praticamente única, fonte de alegria e por isso deixo aqui o meu obrigado a cada um dos users deste forum por me ter "Feito companhia" ao longo desta época e por me fazer viver ainda mais e melhor o Sport Lisboa e Benfica!
:bow2: :clap1: :slb2:

nao ha por ai uma Benfiquista das ilhas que queira um rapaz pra socializar  ^-^
Há uma que até era portista, porque o resto da família era e porque não se interessava muito elo futebol... mas que depois de lhe mostrar o que era ser benfiquista não conseguiu ficar indiferente e agora vibra com o glorioso! 
:smitten: :2funny:

Rapaz, a rapariga vibra com o Glorioso porque? É a questão que tens de fazer a ti próprio...

Que se lixe, vou-te dar a resposta! TU!

ana_lopes2009

Citação de: Goldberg em 14 de Maio de 2017, 14:31
calma malta isto afinal ainda nao acabou,abri agora uma stream da sporttv e anunciaram em pub que o mês de maio ainda era decisões para o titulo...vamos ter cabeça.

Os lagartos ainda podem ser campeões?

RodrigoVivo

Goldberg

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2017, 14:35

segundo esse anuncio estao na luta pelo 2 lugar,estarei eu numa stream da sporttv ou da syfy?

nintendo1

Façam uma petiçao para oferecermos uma taça para os lagartos meterem algo na vitrina vazia.
Ja e uma depressao olhar para aquela merda cheia de po.

ana_lopes2009

Citação de: Goldberg em 14 de Maio de 2017, 14:37
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2017, 14:35

segundo esse anuncio estao na luta pelo 2 lugar,estarei eu numa stream da sporttv ou da syfy?
Que confusão

Sá das Violas30

FEITO!!!!!!!!!!! MAIS UM TROFÉU..
QUE FIM DE SEMANA ÉPICO!!  :bow2: :crazy2: :slb2:

Roronoa

Só consegui vir aqui agora com algum tempo para escrever alguma coisa.

Grande ambiente no estádio, o pessoal no meu sector está de parabéns, fantástica atitude, à Benfica. Claro que o jogo ajudou e muito. Fica-me na memória aquela vénia ao Jonas depois daqueles dois falhanços clamorosos... Nem tinha de ter marcado aquele golo para merecer aquela ovação.

Este ano nao fui ao Marques mas parece que correu tudo bem.

Agora é foco para ganhar a taça e fazer a dobradinha. Vamos!