CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

força Benfica

Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2017, 08:32
Esta na hora de ir para o aeroporto de Orly (Paris) rumo a Lisboa. 

Vamos Benfica é dia de fazer historia.

De regresso a casa com um grande sorriso na cara! :)

Palavras para que?

Agora é ganhar a taça dia 28 e depois começar a preparar o 37!

Viva o BENFICA! Grande abraço a todos! Somos Enormes!

minimix

Não posso deixar de agradecer ao SLB23 e ao Mestre30 a minha presença no jogo do titulo.
Um grande abraço aos camaradas.

P.S. E ao blankfile pela companhia na bancada  :drunk:

francisco

Uma palavra também para este fórum que está melhor a cada dia que passa e uma pessoa se sente cada vez mais em família. Tornou-se doentia a perseguição a alguns jogadores e ao Rui Vitória durante a temporada mas, no fundo, estamos aqui todos para o mesmo.

Um grande abraço a todos.

Andris

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 13:43
Finalmente estamos na frente na diferença de golos. Não nos falhes, Benfica.
:rir:
Mas o Porto-Setúbal já acabou, por acaso? Mania de festejarem antes do tempo.

_1904_

Tudo muito bonito e foi um dia incrivel, mas agora foco no final da Taça.

O Guimarães não vai ser igual ao que foi ontem, vão querer mostrar outra face.

A fazer lembrar a goleada na TdL ao Maritimo e o que vimos deles la para o campeoanto.

Jogos diferentes, mas precisamos ter a mesma entrega.

Foco.

Despertar

Citação de: FrancisBM1904 em 14 de Maio de 2017, 01:27
Meu primeiro campeonato vencido aqui no forum...
Eu que vivo numa ilha, num meio pequeno e que para acrescentar sou um adolescente tímido e que por isso não é muito sociável e que não tem muitos amigos...
Sinto no Benfica a grande, e praticamente única, fonte de alegria e por isso deixo aqui o meu obrigado a cada um dos users deste forum por me ter "Feito companhia" ao longo desta época e por me fazer viver ainda mais e melhor o Sport Lisboa e Benfica!
:bow2: :clap1: :slb2:

nao ha por ai uma Benfiquista das ilhas que queira um rapaz pra socializar  ^-^

mateuspt

Então e a Tshirt oficial a dizer Tetra e com o número 36 não vai ser colocada para venda como fizeram com os outros campeonatos?

bootscity

Dia inesquecível! Exibição brilhante, poética! E finalmente vimos o Benfica ser tetra.

É daqueles sonhos de menino. Ver o Porto ser tetra. "Treta" dizíamos nós, são campeonatos da treta. E eram. No entanto no fundo sentia-se a amargura e inveja.

Eu nasci em 1990. Tive consciência sobre futebol a partir da segunda metade da década. Mesmo quando após 10 anos de seca lá ganhámos uma taça com o futebol atractivo do Camacho, e no ano seguinte nos caíu um campeonato, o futebol não era convincente, e o Porto voltava a passear para mais um "treta"-campeonato.

Ainda que desde 2009 o nosso nivel competitivo tenha subido bastante e se sentisse que era uma questão de tempo para voltarmos ao topo, quando Kelvin, Ivanovic e Artur nos destruiram as esperanças de um ano brilhante, achei que nunca mais era possível. O sentimento avassalador dos anos 90 voltou, com a diferença de que desta vez as  esperanças eram fundamentadas e no entanto foram completamente destruídas.

Aquele menino que se tornou adolescente a amar o Benfica não podia saber. Mas nunca deixou de acreditar.

Ainda não acredito. Já só penso na final da taça e no penta. Sabe bem ganhar.

No final da noite ganhámos a Eurovisão. Ah míudo que sempre acreditaste. O dia de ontem foi uma inesquecível.

Sá das Violas30

Citação de: Despertar em 14 de Maio de 2017, 14:22
Citação de: FrancisBM1904 em 14 de Maio de 2017, 01:27
Meu primeiro campeonato vencido aqui no forum...
Eu que vivo numa ilha, num meio pequeno e que para acrescentar sou um adolescente tímido e que por isso não é muito sociável e que não tem muitos amigos...
Sinto no Benfica a grande, e praticamente única, fonte de alegria e por isso deixo aqui o meu obrigado a cada um dos users deste forum por me ter "Feito companhia" ao longo desta época e por me fazer viver ainda mais e melhor o Sport Lisboa e Benfica!
:bow2: :clap1: :slb2:

nao ha por ai uma Benfiquista das ilhas que queira um rapaz pra socializar  ^-^
Há uma que até era portista, porque o resto da família era e porque não se interessava muito elo futebol... mas que depois de lhe mostrar o que era ser benfiquista não conseguiu ficar indiferente e agora vibra com o glorioso! 
:smitten: :2funny:

Red Eyes