CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Que_perfeito_coração

Agora que venha trenta e sete para gozo dos porcos que andam sempre com o 5LB na boca nojenta...

Andris

Com tanta coisa, pouco se comentou o jogo, mas ontem... Primeira parte incrível. Que qualidade de jogo. E a subida de forma física do Jonas também ajudou, principalmente nas combinações.

skydevil

Agora quero o penta para esfregá-lo na cara daquela maldita década de 90.

francisco

Finalmente estamos na frente na diferença de golos. Não nos falhes, Benfica.
:rir:

Russinho

Só queria dizer que nunca senti tanta alegria na minha vida, este é o ponto mais alto da minha vida, o Benfica é a minha vida, o meu dia a dia é a pensar no Benfica, só queria que todos os anos fosse assim, embora seja impossível, que sejamos PENTA pro ano.

AMO O BENFICA.

Bailey

Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2016, 23:08
Portanto desde o falecimento do King que eu na altura mudei a minha até então foto de perfil de sempre do JVP para a do Rei Eusébio. Deixei-a até ao fim do campeonato e fomos campeoes. Depois em 14 15, voltei a por a do JVP e começámos mal o campeonato. Mudei então para a foto do Rodrigo a celebrar o golo contra o porto na luz.

Desde então tenho mantido a pequena tradição de todos os anos escolher uma foto de perfil dum momento da época anterior que me tenha marcado.

Este ano escolhi a do Mitroglou no golo da Madeira contra o Marítimo que nos lançou definitiva e decisivamente para o título. Regista também o momento raro em que o Mitro mostra os dentes.

Por tudo isto, a macumba não falhará. #Rumoao36
Preparem-se que o Penta está a caminho! A macumba do Penta está em preparação e não falhará! Maio de 2018 estaremos outra vez no Marquês!!

dfernandes

Citação de: g13 em 14 de Maio de 2017, 13:15
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2017, 12:36
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2017, 12:33
Citação de: *Crow* em 14 de Maio de 2017, 12:28
há sitio onde se possa sacar o jogo e a festa? se alguem souber, pm

Procura pelo canal Portugueses pelo Mundo no Youtube. Tem lá o jogo completo e todo o acompanhamento da festa. :)
É teu?
Acho que esse canal pertence ao user Dejavu_text, penso ser assim que se escreve o nome dele

Não. O do user Dejavu_text é o canal "On Tv Mais" que antigamente se chamava "Old Fashion Gamer".

Hurricane

Campeões campeões, nós somos campeões  :slb2:

Viva ao Tetra  :slb2: :slb2: :slb2:
Saudações benfiquista  :bandeiraslb2:

dfernandes

Citação de: Andris em 14 de Maio de 2017, 13:41
Com tanta coisa, pouco se comentou o jogo, mas ontem... Primeira parte incrível. Que qualidade de jogo. E a subida de forma física do Jonas também ajudou, principalmente nas combinações.

Melhor exibição da época, no global. De muito longe.

Maytay

Lindo lindo... :slb2:

Tetra campeões .... á dez anos se me dissessem que iriamos ganhar tandos titulos que iriamos festejar tanto.... eu não acrediatava.... incrivel..

O Marques ontem estava arrebentar pelas costuras.... muito bom... :dance:

Para mim, os 3 jogadores mais importantes da epoca pela regularidade exibicional Ederson, Semedo e Pizzi

Joker--- foi o Jonas e o Fejsa

Todos merecemos esta alegria imensa... hoje depois de ver as imagens e videos da festa..vi andre almeida, jardel samaris e julio cesar .... ambos tem em comum terem sido suplentes esta época , mas o enorme alegria e trazem consigo a mistica de não interessa quem joga mas sim que o Benfica que ganhe... grande equipa ... grande balneário.

VIVA O BENFICA  :slb2:

merlim

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 12:43
Um dia grandes estudiosos dever-se-iam debruçar sobre o fenómeno social que é este Clube. Uma perfeita loucura e comunhão de adeptos para jogadores, de jogadores para adeptos. O Benfica é um sonho de menino tornado eterno domingo após domingo. O Benfica é uma eterna viagem ao paraíso.

Maravilhoso, fds, enrolou-se-me o estômago. Deviam selecionar frases como esta e gravá-las em painés à volta do Estádio.

Beannaloch

Os festejos pela assistência do Carrillo para o golo do Guedes em Guimarães (https://www.youtube.com/watch?v=XEAUpOJq_YE&feature=youtu.be&t=51).

A alegria de todos quando o Rafa marcou ao Tondela. https://www.youtube.com/watch?v=fjcu5no-sdU

As palavras e o abraço entre o Júlio César e o Rui Vitória, já depois de confirmado o título.

A cumplicidade entre o Shéu e o Luisão que se viu ontem. Ou, talvez melhor, a cumplicidade entre o Shéu e toda a gente. Que mística que este senhor tem!

Muito do sucesso dos últimos dois anos tem a ver com este espírito. Até pelo modo como ambos os títulos aconteceram, com picanços exteriores, com pressão semanal de estar em primeiro e a "morderem-nos os calcanhares"... Por muito que os #todosjuntos e #rumoaonossoobjectivo sejam modas e palavras bonitas, parece-me que este plantel realmente acredita nisso.

É óptimo ser do Benfica e é óptimo ganhar. Mas dá-me muito mais prazer quando se sente este espírito, quando não se entra em guerras de palavras e acusações fora de campo e se está "acima" de todas as quezílias extra-futebol, quando se "joga limpo" e se ganha por nós próprios, sem ódios contra ninguém..

Andris

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2017, 13:50
Citação de: Andris em 14 de Maio de 2017, 13:41

Melhor exibição da época, no global. De muito longe.
Também me parece que sim, dfernandes. O que não deixa de ser irónico porque este era o jogo do título...