CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

VSantos

Citação de: J_PN em 14 de Maio de 2017, 12:54
Quando vão à Câmara? Amanhã ou após a final da Taça?

Penso que seja amanhã.

francisco

dfernandes

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2017, 12:36
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2017, 12:33
Citação de: *Crow* em 14 de Maio de 2017, 12:28
há sitio onde se possa sacar o jogo e a festa? se alguem souber, pm

Procura pelo canal Portugueses pelo Mundo no Youtube. Tem lá o jogo completo e todo o acompanhamento da festa. :)
É teu?

Claro que não. Hoje em dia mal tenho tempo para ver os nossos jogos e nem sei como é que vou conseguir fazer o filme da temporada, quanto mais para novos canais do Youtube a transmitir em directo e que ainda por cima gravam os programas de debate que detesto. ;D

Os meus no Youtube são os de sempre: DF Um e DF Dois.

Alphanumeric

Um dos snaps do Grimaldo antes do jogo mostra o porquê da "estrutura" do benfica estar muitos anos à frente dos outros.

diabinho99

Que enorme orgulho deste Benfica❤️

Somos Tetra Campeões!!!36!!

Nasci em 90 e sempre vi os porcos a ganhar facil, hoje posso dizer que vejo o meu Benfica a ser novamente glorioso, a mandar novamente em Portugal.

Agora é fazer a dobradinha, eu vou lá estar 🏆

dfernandes

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Maio de 2017, 12:41
Infelizmente, há coisas que nunca vou entender.

Um dia de festa, e vejo um grupos de raparigas à pancada entre elas, a empurrar tudo e todos...

Um rapaz a roubar um telemovel a uma rapariga, à descarada, a miuda a pedir para ele devolver e o gajo a andar como se nada fosse.

A sério, isso tira é a vontade de ir festejar.

Quando juntas tantos milhares de pessoas e muito álcool há sempre potencial para haver situações de merda. É inevitável e expectável.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Alphanumeric em 14 de Maio de 2017, 12:59
Um dos snaps do Grimaldo antes do jogo mostra o porquê da "estrutura" do benfica estar muitos anos à frente dos outros.

"B"enfica...

francisco

Citação de: Alphanumeric em 14 de Maio de 2017, 12:59

Epá. FANTÁSTICO.

Orgulhosamente_SLB

hertz

Red Eyes

Onde é que eu posso encontrar fotografias HD do jogo e da festa? Acho que é altura de substituir o meu fundo de écran...

g13

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2017, 12:36
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2017, 12:33
Citação de: *Crow* em 14 de Maio de 2017, 12:28
há sitio onde se possa sacar o jogo e a festa? se alguem souber, pm

Procura pelo canal Portugueses pelo Mundo no Youtube. Tem lá o jogo completo e todo o acompanhamento da festa. :)
É teu?
Acho que esse canal pertence ao user Dejavu_text, penso ser assim que se escreve o nome dele