CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Anistruk

Não posso vir aqui, sempre com a lágrima no olho... É TÃO BOM SER BENFICA!!!!!

Cão

Tenho pena pelo ponto a que o Marquês chegou, são raras as imagens de lá que me fazem sentir algo. Tranformaram aquilo numa discoteca gigante, muita pena

Mil vezes a rotunda da Luz

O Património

RP89

cepp

Parabens Benfica por este tetra, mais do que ninguém nos merecíamos isto. Somos grande, que assim continuemos, juntos unidos e ganhadores

BENFICAAAAAAAAAAAAA

francisco

bruno cardoso

Boa tarde TETRA-CAMPEÕES  :slb2:

Estou com uma P*** de uma dor de cabeça  :crazy2:

van33

Quem era aquele árabe que deu antes do jogo na bancada vip no estádio?

van33

Citação de: Cão em 14 de Maio de 2017, 16:06

Tenho pena pelo ponto a que o Marquês chegou, são raras as imagens de lá que me fazem sentir algo. Tranformaram aquilo numa discoteca gigante, muita pena

Mil vezes a rotunda da Luz

Caga nisso... Interessa é lá ir

jdrodrigues

Citação de: MasterPT em 14 de Maio de 2017, 15:41
Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2017, 15:08
E o artista que gravou o nome na taça? Upa, upa

Isto sim, um artista digno de assim ser chamado.
Não continha os nervos pah!

Zak

Tao sempre a queixar-se dos palco no marques e dos jogadores tarem longe, ja o ano passado foi a mesma merd@. Mas o que queriam com centenas de milhares de pessoas ?? Em 2010 correu bem mas com tanta gente é super facil algo correr algo correr bem mal e estragar logo a festa.

Ah, e podem agradecer muito desta distancia ainda mais longiqua e restricta dos adeptos aos adeptos filhas de puta dos lags que foderam a festa no 34.

Por causa destas merdas todas e do mundo actual que vivemos é que temos que proteger o maximo possivel os jogadores, etc.

Infelismente nem todos tem as nossas intencoes benignas e sao pessoas do bem. Há malucos pra tudo como ja vimos. E pra ja, ja nao é só em Portugal que fazem assim.

Fdx, por isso parem de chorar que ja parecem umas bitches.

Infelismente nem todas as tradicoes podem continuar e nao á volta a dar.

Curtam mas é o TETRA CARALHO  :flagglorioso: :dance: :flagglorioso: