CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

ajduarte

Citação de: lmalves em 14 de Maio de 2017, 14:56
Citação de: Galáctico 10 em 14 de Maio de 2017, 14:53
Mas que festa brutal! Fiquei lá até ao final. Lindo!!!

Foi muito melhor que a palhaçada do ano passado. Mas mesmo assim tenho saudades daquelas festas mais espontâneas como a de 2014. Para mim a festa de 2014 foi a melhor de sempre!

:drunk: :bow2: :clap1: :dance: :flagglorioso:

2009/2010. Incomparável...

sim, mas incomparavelmente mais perigoso.

Red Zeppelin

É pena as imagens dos drones não terem som..
Ontem tirando o hino, não se ouviu um único cântico. Considero incrível estarem tantos milhares de pessoas reunidas num local durante horas e nem por uma única vez deu para os ouvir a entoar o quer que fosse, sempre disco a bombar.

m20

Porra... que dia épico o de ontem. Cheguei a casa às 3 da manhã e há tanta coisa boa para ver!
Obrigada Benfica! Obrigada Francisco! Obrigada Salvador! Viva Portugal, somos tão pequenos mas tão grandes!

Cloughie

Citação de: m20 em 14 de Maio de 2017, 15:30
Porra... que dia épico o de ontem. Cheguei a casa às 3 da manhã e há tanta coisa boa para ver!
Obrigada Benfica! Obrigada Francisco! Obrigada Salvador! Viva Portugal, somos tão pequenos mas tão grandes!

A votação da Eurovisão é épica.
Os festejos do Tetra épicos são.

Vais ter muito para ver. ;D

GlennStrombergh

Épá, fui ao café e vim agora. Quando vinha para casa, passaram umas malucas com cachecóis do Benfica a apitar desalmadamente a fazer a festa.  ;D :slb2:

Rei

Citação de: ajduarte em 14 de Maio de 2017, 15:29

Foi muito melhor que a palhaçada do ano passado. Mas mesmo assim tenho saudades daquelas festas mais espontâneas como a de 2014. Para mim a festa de 2014 foi a melhor de sempre!

Isso pode ser perigoso. Com tanta gente existe o risco de o autocarro virar. As pessoas para estarem perto dos jogadores também se atropelam umas as outras. Com multidões tem de se ter cuidado.

BENFIKA

Estas festas assim até para os jogadores são uma desilusão. Eles bem diziam que queriam ir ao marquês e queriam cantar com os adeptos...chegaram lá e foi o que se viu.

Equipa longe dos adeptos, quase a desfilar, música aos berros e pior ainda música que não tinha nada a ver com o Benfica.
A verdadeira festa, com cânticos, tochas, equipa e adeptos a cantar, a interagir, não se viu. O que se viu foi um festival de música onde o cabeça de cartaz era a equipa do Benfica.

Uma verdadeira chapada na cara para quem durante o ano apoiou a equipa, fez milhares de kilometros, abdicou de muita coisa, tudo para chegar a este momento.

BENFIKA

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 15:33
Citação de: ajduarte em 14 de Maio de 2017, 15:29

Isso pode ser perigoso. Com tanta gente existe o risco de o autocarro virar. As pessoas para estarem perto dos jogadores também se atropelam umas as outras. Com multidões tem de se ter cuidado.

Curiosamente o único ano em que houve problemas foi num dos anos em que se tentou organizar esta festinha toda segura e tal.

Como disse ontem, para o ano é pôr umas cadeirinhas no marquês e para o pessoal que fica lá atrás uns binóculos, já que nao podem estar perto da equipa ao menos conseguem ver alguma coisa.

jdrodrigues

Para que não falte nada aos outros, venho por este meio distribuir fotos do Marquês já com filtros.

Podem passar nos canais de televisão, nos Diários e nos posts.

ReiEusebio

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2017, 15:36
Estas festas assim até para os jogadores são uma desilusão. Eles bem diziam que queriam ir ao marquês e queriam cantar com os adeptos...chegaram lá e foi o que se viu.

Equipa longe dos adeptos, quase a desfilar, música aos berros e pior ainda música que não tinha nada a ver com o Benfica.
A verdadeira festa, com cânticos, tochas, equipa e adeptos a cantar, a interagir, não se viu. O que se viu foi um festival de música onde o cabeça de cartaz era a equipa do Benfica.

Uma verdadeira chapada na cara para quem durante o ano apoiou a equipa, fez milhares de kilometros, abdicou de muita coisa, tudo para chegar a este momento.

Ainda estou a espera de começarem a vender pulseiras com direito a uma bebida para a festa de campeão do Benfica. Tipo as festas de finalistas dos putos...

MasterPT

MasterPT

Citação de: PudimDanone em 14 de Maio de 2017, 15:08
E o artista que gravou o nome na taça? Upa, upa

Isto sim, um artista digno de assim ser chamado.