CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)


Jakub

Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: Jakub em 15 de Maio de 2017, 23:44
Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2017, 23:31
Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:27
Citação de: Fake Blood em 15 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 23:18


Susana  :smitten:
Underrated.

Tem os joelhos muito feios  :disgust:
Mostra aí o teu caixote do lixo!? :o

Nao vas por ai, que este rapaz, e so "caviar".

Fdx nao te conhecia a panca dos joelhos, contudo lool

loool não inventes  ::bater:: ::bater::


pa não é panca exactamente com os joelhos, é as pernas como conjunto! Admite lá que não são horríveis




Realmente, tens uma certa razao ahaha

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Abidos em 15 de Maio de 2017, 22:51


Não vale a pena, é fisicamente impossível para qualquer outro jogador sorrir mais do que o Horta num momento destes. Valeu pelo esforço, mas o Horta é o vencedor crónico de qualquer foto em que apareça.

ivodaniello

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2017, 23:45
Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:38
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2017, 23:34
Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 23:28
Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:27
Citação de: Fake Blood em 15 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 23:18


Susana  :smitten:
Underrated.

Tem os joelhos muito feios  :disgust:
Para que queres os joelhos  :o

gosto de pernas.

mas a sério, acho-a mesmo lindissíma e gosto muito da maneira de vestir, mas aqueles joelhos são alto turn-off





a idade também não perdoa.

nem todas envelhecem assim tão bem.

e eu compreendo porque eu também sou dos que gosta de umas boas pernas..., de um bom traseiro, de uma boa cintura, de um peito bonito (não precisa de ser grande), e acima de tudo de uns olhos e um rosto que me tirem do sério.

portanto gostas exactamente de tudo numa mulher ;D ;D

opa mas ela sempre foi atleta e nota-se que é uma mulher que se cuida, que estou sempre a vê-la em actividades fit.
estranho os joelhos assim, parece de uma velhota de 78 anos


epá coloquemos as coisas assim.

eu gosto de muitas coisas numa mulher. Faz-me confusão por exemplo fazer-se de uma gaja uma deusa porque tem um cu maravilhoso (desproporcional ao resto do corpo) e depois vai a ver-se e tens umas pernas feias que nem deveria mostrar num vestido/saia ou calções.

Eu gosto de mulheres bonitas. O rosto, os olhos, o conjunto juntamente com o cabelo é aquilo que deixa logo de antenas no ar.

Mas claro que os atributos físicos são fundamentais. Há quem goste de mulheres com um cu "dito galáctico" o que normalmente significa desproporcional em relação ao resto do corpo (eu prefiro um bom rabiosque bem proporcionado ao resto do corpo), outros gostam de uma mulheres com um par de mamas descomunal, eu prefiro uma mulher com um peito bonito independentemente do tamanho..., epá e sim gosto de uma boas pernas, gosto de ver mulheres de salto alto (a minha miúda espatifa rios de dinheiro em sapatos e malas, demasiado, é mesmo dinheiro em excesso, mas pelo menos...)

Percebo e concordo totalmente. Eu também aprecio tudo pelo conjunto, por isso é que quando vejo algo assim a destoar tanto é que me queixo, porque me deixa triste ;D

pica_foices

falem do Benfica sff

da festa e afins e nao de pessoas que nem são atletas do Benfica.


Cloughie

Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 23:38
Citação de: daniel.gomes em 15 de Maio de 2017, 23:35
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 23:33
Citação de: daniel.gomes em 15 de Maio de 2017, 18:49
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 18:45

O Mitro

looooooooooooooooooooooooooool

Quem costuma ser o mais narso nas festas do teu clube ?

O ano passado foi o Renato Sanches. Este ano foi o Cervi.

No teu primeiro clube.
Os do pijama às riscas pretas e brancas.

Que eu saiba, o Benfica nunca jogou de pijama e nunca jogou ás riscas pretas e brancas.


slbenfica_croft

Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:54
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2017, 23:45
Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:38
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2017, 23:34
Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 23:28
Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:27
Citação de: Fake Blood em 15 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 23:18


Susana  :smitten:
Underrated.

Tem os joelhos muito feios  :disgust:
Para que queres os joelhos  :o

gosto de pernas.

mas a sério, acho-a mesmo lindissíma e gosto muito da maneira de vestir, mas aqueles joelhos são alto turn-off





a idade também não perdoa.

nem todas envelhecem assim tão bem.

e eu compreendo porque eu também sou dos que gosta de umas boas pernas..., de um bom traseiro, de uma boa cintura, de um peito bonito (não precisa de ser grande), e acima de tudo de uns olhos e um rosto que me tirem do sério.

portanto gostas exactamente de tudo numa mulher ;D ;D

opa mas ela sempre foi atleta e nota-se que é uma mulher que se cuida, que estou sempre a vê-la em actividades fit.
estranho os joelhos assim, parece de uma velhota de 78 anos


epá coloquemos as coisas assim.

eu gosto de muitas coisas numa mulher. Faz-me confusão por exemplo fazer-se de uma gaja uma deusa porque tem um cu maravilhoso (desproporcional ao resto do corpo) e depois vai a ver-se e tens umas pernas feias que nem deveria mostrar num vestido/saia ou calções.

Eu gosto de mulheres bonitas. O rosto, os olhos, o conjunto juntamente com o cabelo é aquilo que deixa logo de antenas no ar.

Mas claro que os atributos físicos são fundamentais. Há quem goste de mulheres com um cu "dito galáctico" o que normalmente significa desproporcional em relação ao resto do corpo (eu prefiro um bom rabiosque bem proporcionado ao resto do corpo), outros gostam de uma mulheres com um par de mamas descomunal, eu prefiro uma mulher com um peito bonito independentemente do tamanho..., epá e sim gosto de uma boas pernas, gosto de ver mulheres de salto alto (a minha miúda espatifa rios de dinheiro em sapatos e malas, demasiado, é mesmo dinheiro em excesso, mas pelo menos...)

Percebo e concordo totalmente. Eu também aprecio tudo pelo conjunto, por isso é que quando vejo algo assim a destoar tanto é que me queixo, porque me deixa triste ;D
The clock never stops.

van33

Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: Jakub em 15 de Maio de 2017, 23:44
Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2017, 23:31
Citação de: ivodaniello em 15 de Maio de 2017, 23:27
Citação de: Fake Blood em 15 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 23:18


Susana  :smitten:
Underrated.

Tem os joelhos muito feios  :disgust:
Mostra aí o teu caixote do lixo!? :o

Nao vas por ai, que este rapaz, e so "caviar".

Fdx nao te conhecia a panca dos joelhos, contudo lool

loool não inventes  ::bater:: ::bater::


pa não é panca exactamente com os joelhos, é as pernas como conjunto! Admite lá que não são horríveis



Vejo ali no joelho direito aquele rosto que existe em Marte... Que cena estranha e tão sobrenatural

Red Eyes

Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2017, 23:55
falem do Benfica sff

da festa e afins e nao de pessoas que nem são atletas do Benfica.


És um pica-miolos do crl, pah!!! :disgust:
Deixa o pessoal divertir-se! :bah2:

Lurgee


daniel.gomes

Abri o perfil do cristaooo, e tem lá a fatia de bolo.
Parabéns cristaoooooooo.
E olha corrupto por corrupto que ganhem os de Itália aos de Espanha.

ARRG

Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2017, 23:55
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 23:38
Citação de: daniel.gomes em 15 de Maio de 2017, 23:35
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 23:33
Citação de: daniel.gomes em 15 de Maio de 2017, 18:49
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 18:45

O Mitro

looooooooooooooooooooooooooool

Quem costuma ser o mais narso nas festas do teu clube ?

O ano passado foi o Renato Sanches. Este ano foi o Cervi.

No teu primeiro clube.
Os do pijama às riscas pretas e brancas.

Que eu saiba, o Benfica nunca jogou de pijama e nunca jogou ás riscas pretas e brancas.


Deixem-se de merdas e vamos embora ;D

tone

Ainda hoje ouvi de um portista, o Benfica da maneira que está, se não fizer merda chega ao hexa com facilidade...

Para mim devia ser este o objetivo afixado no balneário HEXA.

É mais forte, algo nunca alcançado em Portugal. Objetivos de um ano começa a ficar curto. Entrar a todo o gás na próxima época e matá-los a sério bem cedo, sem abébias como esta época.

LR

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:

E assim se apaga uma temporada inteira de debitamento de cocó e futurismo. Top.