CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

MCMIV

Citação de: ElMagoSLB em 14 de Maio de 2015, 00:21
irei num grupo com mais dois amigos alguem me sabe dizer qual a melhor maneira de irmos? estamos a pensar estacionar por perto umas horas antes do jogo e tentar entra mal as portas abram mas nao sei se sera a melhor opcao?

alguem me sabe dizer?

Depende. Perto é relativo, se for junto ao bairro/centro de saúde
não é seguro, principalmente na saída, se for junto da PSP é mais tranquilo (embora não seja garantia de nada). No entanto, a zona considerada complicada e a zona da PSP ficam bastante perto e é nesse sentido que o facto de estacionares lá não seja grande garantia.

Relativamente à entrada no estádio tenta entrar o mais cedo possível, sim. Mas olho aberto e vai sem nada que te/vos identifique.

iKatz

Citação de: Alves86 em 14 de Maio de 2015, 00:30
Claques do Vitória Guimarães concentram-se no Toural antes e depois do Benfica
6 mil bilhetes para os encarnados e troféu apenas na última ronda

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/festa-titulo/claques-do-vitoria-guimaraes-concentram-se-no-toural-antes-e-depois-do-benfica
E o clima de intimidação continua..

Mão de Vata

Citação de: 10Baggio em 14 de Maio de 2015, 00:32
Responder no campo...

E na bancada. Quem estiver no nosso Topo não tem que ter medo de cantar a plenos pulmões pelo Benfica.

patriarca

Ganhar, ganhar e ganhar e a festa se fará depois em QUALQUER lugar, sitio, Aldeia, Vila, Cidade, em casa e principalmente na Rua, porque não são os CORRUPTOS, os Mafiosos, que nos irão impedir disso.
Primeiro Vencer, Vencer, Vencer !!!!
Não jogar Foguetes antes da Festa !!!
Não esquecer que esses Mafiosos/Corruptos que por aí Exalam Fedor Mafioso é que nos vão tentar dificultar a NOSSA VITÓRIA Final, mas nada de nada nos impedirá !!!!!
Força Benfica !!!
Força Benfiquistas, UNIDOS seremos IMBATÍVEIS !!!!!!

ElMagoSLB

Citação de: MCMIV em 14 de Maio de 2015, 00:31
irei num grupo com mais dois amigos alguem me sabe dizer qual a melhor maneira de irmos? estamos a pensar estacionar por perto umas horas antes do jogo e tentar entra mal as portas abram mas nao sei se sera a melhor opcao?

alguem me sabe dizer?

não é seguro, principalmente na saída, se for junto da PSP é mais tranquilo (embora não seja garantia de nada). No entanto, a zona considerada complicada e a zona da PSP ficam bastante perto e é nesse sentido que o facto de estacionares lá não seja grande garantia.

eu primeiro vou a esposende buscar um amigo estou a pensar chegar la 2 horas antes. onde fica esse local que falaste?

aquilo a volta do estadio tem estacionamento?

benfiquista_zonanorte

Citação de: Mão de Vata em 14 de Maio de 2015, 00:33
Responder no campo...

E na bancada. Quem estiver no nosso Topo não tem que ter medo de cantar a plenos pulmões pelo Benfica.

É isso, abafa-los de inicio ao fim !

MCMIV

Citação de: ElMagoSLB em 14 de Maio de 2015, 00:39
Citação de: MCMIV em 14 de Maio de 2015, 00:31

alguem me sabe dizer?

eu primeiro vou a esposende buscar um amigo estou a pensar chegar la 2 horas antes. onde fica esse local que falaste?

aquilo a volta do estadio tem estacionamento?

A PSP fica perto da entrada do topo norte, quase em linha recta. A zona mais complicada para quem vai a sair do estádio pelo topo norte fica à esquerda.

phylozoff

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2015, 00:31
Citação de: Alves86 em 14 de Maio de 2015, 00:30
Claques do Vitória Guimarães concentram-se no Toural antes e depois do Benfica
6 mil bilhetes para os encarnados e troféu apenas na última ronda

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/festa-titulo/claques-do-vitoria-guimaraes-concentram-se-no-toural-antes-e-depois-do-benfica
E o clima de intimidação continua..

Muito feio...

Espero que tenha sido a infeliz ideia de algum parvalhão (todas as claques os têem) e nao a ideia generalizada da malta de Guimarães...

Isso teria sérias repercussões futuras...

fgsilva

Acham que a segurança vai ser apertada?

Quero ir mas tenho algum receio que em caso de vitória as coisas fiquem complicadas, principalmente à saída do estádio.

RedStar1982

Quem me conhece sabe que não entro em filmes...

Portanto ouçam:

Não se armem em espertos e pensem que podem ir a guimarães com peito feito. É seguramente a pior cidade para tal.

Uma coisa é irem 40 benfiquistas "habituais", outra coisa é irem 10 ou 50 ou 5 sem noção... arranjam maneira de estragar o dia num instante.

Até entrar no estadio todo o cuidado é pouco. No fim juízo e festejem onde se sentem seguros...ponto final.

Deixem a violência para quem pode com ela.

Villaridis

2009/2010

2010/2011

+

2011/2012

2012/2013

2013/2014

2014/2015
???

RedStar1982

Citação de: fgsilva em 14 de Maio de 2015, 00:59

Quero ir mas tenho algum receio que em caso de vitória as coisas fiquem complicadas, principalmente à saída do estádio.

Em caso de vitoria a saída do estadio vai estar bem segura...o que não significa que não haja problemas.

fgsilva

Citação de: RedStar1982 em 14 de Maio de 2015, 01:01
Citação de: fgsilva em 14 de Maio de 2015, 00:59

Em caso de vitoria a saída do estadio vai estar bem segura...o que não significa que não haja problemas.

E a entrada? Qual é a melhor opção?

gabbana

Citação de: benfiquista_zonanorte em 14 de Maio de 2015, 00:42
Citação de: Mão de Vata em 14 de Maio de 2015, 00:33
Responder no campo...

É isso, abafa-los de inicio ao fim !
cantando.. BENFICAAAAA BENFICAAAAAA BENFICAAA DÁ-ME O 34!!! Sem parar, com alma, sentimento, orgulho.. é o Melhor Clube do Mundo.