CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

pedroFM

Citação de: Ruud em 16 de Maio de 2015, 21:37
Amanhã por esta hora já o tópico se chama "SL Benfica BiCampeão Nacional 2014/15" e já vai nas 600 e tal páginas.

Isso é para os meninos que ficam em casa. Homem que é homem vai para a rua e só cá vem no dia a seguir mandar uns berros mesmo à Campeão!!!

Chelas

Amanha, se Deus quiser , a esta hora estarei completamente embriagado

Manowar

Amanhã é dia de Festejar!!!  Mas para isso há que dar o litro em campo.... Não tenham dúvidas o Guimaraes não vai facilitar em nada

totita

Oblivium

Bedsy

Amanha espero estar a festejar  o 34 na cidade dos estudantes.

Rumo ao 34 :dance:

Cuccittini

InspectorGadget

Citação de: ChEsTeR em 16 de Maio de 2015, 20:37
epá ainda não sei onde vou ver o jogo.. alguem aqui do cacem, belas..até lisboa vá, onde vao ver?

Casa do Benfica do algueirao

sbremoved_33753

Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 18:18
Cuidado a quem amanhã utilizar o Metro, Autocarros, e outros transportes públicos, pois estarão em Lisboa, para além das nossas claques, as do Porto, Sporting e Braga.

Estou aterrorizado, tal como em 2010 e no ano passado.

Lol. Tenho mais medo de mim e dos 200 mil Benfiquistas e da euforia desmedida que de 5 dúzias de amostra de merda com pernas.

Cuidado? Cuidado tenham eles, olhó caralho.

NoNameGirl_Norte

Gostava de ver como reagiria a nossa linda imprensa se viesse á tona que o Benfica se comprometia a dar uma ajuda nos salários em atraso do Belenenses.
Queria ver como reagia a mesma imprensa se os nosso adeptos e direção lançassem um aviso que todo adepto afecto ao Porto era convidado a não entrar em Lisboa.
Queria saber como reagiriam os crentes das bruxarias que o nosso adepto de magia negra estivesse coberto de xeques para enfeitiçar os jogadores dos rivais com cerimônias satânicas.

O mundo ficaria chocado. Haveria PJ , Polícia , Manifs e ameaças , fanfarras e queixas na MAFIFA.

Mas estou descansada. Nem 8 nem 80, em uma semana ou semana e meia , calam-se os burros do costume.

PT_ANDRE_PT

Citação de: Kratos em 16 de Maio de 2015, 21:48
Cuidado a quem amanhã utilizar o Metro, Autocarros, e outros transportes públicos, pois estarão em Lisboa, para além das nossas claques, as do Porto, Sporting e Braga.

Lol. Tenho mais medo de mim e dos 200 mil Benfiquistas e da euforia desmedida que de 5 dúzias de amostra de merda com pernas.

Perceberam mal. Eu queria dizer que se forem sozinhos ou num grupo pequeno, para terem cuidado se passarem por Alvalade ou Belem

RedEagleNN

Citação de: Chelas em 16 de Maio de 2015, 21:41
Amanha, se Deus quiser , a esta hora estarei completamente embriagado

Ou seja, festejas um bi-campeonato sem saberes que ele existe  ;D

SW

Citação de: Oposição em 16 de Maio de 2015, 21:23
Amanhã serão escritas as linhas da nova e mais bela das histórias.

El Rei Benfica desaparecido por entre as brumas do tempo na longínqua Batalha de Alcácer do porco.

Retornará 31 anos depois, ao comando do futebol nacional, restabelecendo a hegemonia do Reino vermelho e... derrotando a perversa aliança entre os infiéis vimaranenses e o Sheik Abdullah da Costa.

O CAMPEÃO VOLTOU!  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

:bow2: :bow2: :bow2:

sbremoved_33753

Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 21:51
Citação de: Kratos em 16 de Maio de 2015, 21:48

Perceberam mal. Eu queria dizer que se forem sozinhos ou num grupo pequeno, para terem cuidado se passarem por Alvalade ou Belem

Tudo bem, mas estiveste no marquês nas últimas vezes que fomos campeões?
É impossível eles meterem-se lá.

A não ser, claro, que queiram levar com um excerto de porrada de proporções épicas, o que pode ser possível, advindo daquelas mentes atulhadas de merda de hipopótamo.

A colocarem-se a jeito, seriam completamente varridos no meio da nossa multidão.