CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

SLBCARLOS

Citação de: Jigz em 16 de Maio de 2015, 22:29
Citação de: Abreu-jp em 16 de Maio de 2015, 22:25
Mas que palhaçada é esta? Já estão a montar merdas no Marquês?

Não, elas vão aparecer por magia.

...
nem mais.  nao entendo aqui o drama com preparar para a festa.   
ate eu que sou dos mais pessimistas aqui do fórum, não vejo problema nenhum em estarem a preparar para a festa.   

Quem tem que estar concentrado no jogo etc.. e os jogadores e treinador.  e não os adeptos. 
e normal que apenas a faltar 1 vitoria se comece a preparar.   

nao e por se estar a preparar para a festa, e os adeptos ja estarem eufóricos que vai afectar o desfecho do jogo.     

estamos a 1vitoria do bi, a que preprarar para fazer uma ENORME FESTA  maior que a do ano passado caso ganhamos amanha,  e se não for amanha e na próxima semana.

Jpeeh

Zlatan

É claro que os palcos, as camisolas e os cachecóis comemorativos não caem do céu. Por esta altura já há milhares de objectos com a inscrição do '34' e acaba por ser normal. De certeza que há pessoas com uma camisola a dizer "Braga Campeão Nacional 2009/2010" ou "Liverpool 2013/2014". As coisas têm de ser planeadas.

Por outro lado... também é normal que ver isso dê um nó no estômago a qualquer Benfiquista. Até fico mal disposto.

Mas vamos ao que interessa... que é vencer amanhã. Sem desculpas. Não quero adiar isto por mais uma semana. Vencer amanhã será uma grande demonstração de força.

hertz

Fdx, ainda continua o drama por causa de meia dúzia de andaimes montados  ;D

Falando de coisas mais importantes, alguém arranja streams da sporttv com melhor qualidade do que o firstrow?

Imortal10

Preferia que não preparassem porcaria nenhuma..

E que tal uma festa genuína, mágica, como em 04/05 ou 09/10?

Evitava-se esta conversa toda e a festa ainda era mais bonita.. mas pronto. Isto é uma opinião pessoal..

XineloBranco

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2015, 23:00
Fdx, ainda continua o drama por causa de meia dúzia de andaimes montados  ;D

Falando de coisas mais importantes, alguém arranja streams da sporttv com melhor qualidade do que o firstrow?

usa o opera
instala a extensão zenmate
coloca a localização nos USA
e depois vai aqui
https://www.ngsn.com/match/4638

Red Eyes

Red Eyes

Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2015, 21:20
Serei o único maluquinho que anda pela casa a cantar e a puxar pelo Benfica como não houvesse amanha?  :ashamed:

Que adrenalina !!
Sim.

(faneca style)

Kyoto

se formos campeoes, do plantel principal apenas Paulo Lopes, silvio e o João Teixeira (este nao é da A mas ja jogou na A) não têm minutos

Karel_Poborský

Sempre se fizeram as festas sem montar porra nenhuma, para que é aquilo agora?

20Nico Gaitan20

Eu aqui preocupado se  Benfica ganha ou não amanha, e voces a discutir, se isto foi bem ou mal planeado...na altura que o arbitro apitar para o final do jogo ninguem se vai lembrar dessas pequenas coisas....o pessoal quer é ser campeão.

Red Eyes

Citação de: hassana yebda em 16 de Maio de 2015, 21:22
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Maio de 2015, 21:22
Eiihhh pahhh acho que eu nesta noite não vou pregar io olho.....
So penso no jogo de amanha :cool2:
pensa em mim lol
Mas tu queres que a moça tenha pesadelos? :bah2:

Maxi_14

Nós só queremos o Benfica campeão (amanhã, de preferência).

Red Eyes