CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

vcart31

Citação de: J Pinto em 18 de Maio de 2017, 02:06
Paulo Lopes

P. Pereira  Kakaica  Lisandro  Eliseu

Horta  Almeida   Samaris  Hermes

Jovic   Ze Gomes

Livram se de meter jogadores que vao ser titulares no Jamor (o onze que jogou no último que valeu o Tetra) ou alguns que vão ficar no banco (Zivkovic Rafa Filipe Augusto Jardel e Mitroglou) e podem ser fundamentais.

Evitar lesões a possíveis expulsões.

E só meto o Lisandro no onze para chatear mesmo porque foi ali perto que marcou um golao que ainda hoje da melão...

O José Gomes está no mundial sub20

Mjölnir

Paulo Lopes

Jovic   Ze Gomes

Livram se de meter jogadores que vao ser titulares no Jamor (o onze que jogou no último que valeu o Tetra) ou alguns que vão ficar no banco (Zivkovic Rafa Filipe Augusto Jardel e Mitroglou) e podem ser fundamentais.

E só meto o Lisandro no onze para chatear mesmo porque foi ali perto que marcou um golao que ainda hoje da melão...
Nesta fase da época, não sei se será bom para os jogadores estarem 15 dias sem competir...

FuzioN

J. César (P. Lopes aos 45')
A. Almeida (P. Pereira aos 65')
Jardel
Kalaica
Eliseu (Hermes aos 45')
Samaris
Filipe Augusto
Horta
Rafa
Zivkovic
Jovic

Ainda assim espero uma vitória no Bessa.

van33

Citação de: FuzioNN em 18 de Maio de 2017, 09:00
J. César (P. Lopes aos 45')
A. Almeida (P. Pereira aos 65')
Jardel
Kalaica
Eliseu (Hermes aos 45')
Samaris
Filipe Augusto
Horta
Rafa
Zivkovic
Jovic

Ainda assim espero uma vitória no Bessa.
eu quero os 3 pontos e ainda ter o melhor ataque e melhor defesa. Para cima do tabuleiro arrebentar com aquilo!

Covenant

JC

Pedro Pereira
Jardel
Lisandro
Eliseu (despedida) entrando Hermes mais tarde.

Samaris
Horta
Rafa
Zivkovic

Mitroglou
Jimenez

Seven Red

Prevejo forte onda de indignação ( à mistura com alguns insultos mais ou menos disfarçados ao RV)  por volta das 19h30 de Sábado.

Ramdown

Paulo Lopes

Pedro Pereira
Jardel
Lisandro
Hermes

Zivkovic
Fejsa
Horta
Carrillo

Mitroglou
Jonas

cernache1

Citação de: rohff em 17 de Maio de 2017, 21:39
O que é certo é que vai ser um jogo onde vou estar descansado, ver sem stress e na paz do senhor. É assim que se sente um lagarto desde janeiro?

De sorriso estampado na cara. Serenidade de Campeão, os lagartos nem se lembram disso.

dronex

Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2017, 08:49
Paulo Lopes

Jovic   Ze Gomes

Nesta fase da época, não sei se será bom para os jogadores estarem 15 dias sem competir...

E se alguém se lesionar?

Depois estamos aqui a chamar estúpido ao RV por ter metido jogadores importantes num jogo que não servia para nada.

É normal que se poupe vários jogadores neste jogo. Para manter a forma existem os treinos, não me parece que seja um problema.

iKatz

Jogo com o Benfica: já só há bilhetes para sócios

Os lugares para o público há muito estão esgotados nas bilheteiras do Bessa.

Assim, como refre a edição diária do jornal A BOLA, só os sócios do Boavista têm ainda disponíveis entradas para o jogo de sábado.

Smile

Paulo Lopes
Pedro Pereira
Jardel
Kalaica
Eliseu
A.Almeida
Filipe Augusto
A.Horta
Jovic
Hermes
Zivckovic

Tosta Mistica

Citação de: Seven Red em 18 de Maio de 2017, 09:18
Prevejo forte onda de indignação ( à mistura com alguns insultos mais ou menos disfarçados ao RV)  por volta das 19h30 de Sábado.

Já agora, e sobre a chave do euromilhões, alguma dica?

Seven Red

Citação de: Tosta Mistica em 18 de Maio de 2017, 15:02
Citação de: Seven Red em 18 de Maio de 2017, 09:18

Já agora, e sobre a chave do euromilhões, alguma dica?
Nop. O meu dom só me permite prever ondas de indignação e ondas de calor. Sorry.

MAFM

Mas percebemos o efeito que tem duas semanas sem competição no fim da época ou estamos a brincar com isto tudo?
Que jogo o Paulo Lopes, agora o resto não entremos na parvónia.