CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

MCMIV

Citação de: rppc em 17 de Maio de 2017, 19:25
Gente, caguem nos Aliados. Nunca tivemos nada a ver com essa zona da cidade.

Se houver algum ajuntamento, tem que ser na rotunda da Boavista. Vamos repetir a festa do fim de semana passado, de preferência com o autocarro a passar lá.

Será que os utilizadores do fórum conseguem iniciar um movimento com o objetivo de fazer chegar este pedido ao clube?

Se isso acontecesse, não tenho dúvidas que seria 100x melhor que a festa no Marquês. Sem sistema de som, Farol, etc, seria bruto!

cernache1

Citação de: rppc em 17 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: Alento em 16 de Maio de 2017, 23:23
O último campeonato que me lembro em que o Benfica não precisou do último jogo para ser campeão foi o de 94.

Houve outro?

2013/14.

14/15

rohff

O que é certo é que vai ser um jogo onde vou estar descansado, ver sem stress e na paz do senhor. É assim que se sente um lagarto desde janeiro?

ana_lopes2009

Citação de: MCMIV em 17 de Maio de 2017, 20:38
Citação de: rppc em 17 de Maio de 2017, 19:25
Gente, caguem nos Aliados. Nunca tivemos nada a ver com essa zona da cidade.

Se houver algum ajuntamento, tem que ser na rotunda da Boavista. Vamos repetir a festa do fim de semana passado, de preferência com o autocarro a passar lá.

Será que os utilizadores do fórum conseguem iniciar um movimento com o objetivo de fazer chegar este pedido ao clube?

Se isso acontecesse, não tenho dúvidas que seria 100x melhor que a festa no Marquês. Sem sistema de som, Farol, etc, seria bruto!
Aiiiiii quem me dera ;)


nevers0ft

O primeiro jogo do Benfica desta época que vou verdadeiramente apreciar, sem sofrimentos desnecessários, sem rezar pelo fim do jogo mal o Benfica marque, sem o nervoso miudinho.

É bem capaz de ser o primeiro jogo esta época e vai ser uma experiência engraçada.

ana_lopes2009


Red Eyes




GTtdi_SLB

Ainda assim davas umas lições de português ao macaquito.

J Pinto

Paulo Lopes

P. Pereira  Kakaica  Lisandro  Eliseu

   Horta  Almeida   Samaris  Hermes

Jovic   Ze Gomes

Livram se de meter jogadores que vao ser titulares no Jamor (o onze que jogou no último que valeu o Tetra) ou alguns que vão ficar no banco (Zivkovic Rafa Filipe Augusto Jardel e Mitroglou) e podem ser fundamentais.

Evitar lesões a possíveis expulsões.

E só meto o Lisandro no onze para chatear mesmo porque foi ali perto que marcou um golao que ainda hoje da melão...

tiagoterceira


Billy the Kid

Paulo Lopes.
Pedro Pereira, Jardel, Kalaica e Hermes;
Samaris, F. Augusto e A. Horta.
Zivkovic, Rafa e Jovic.

Banco: J. Cesar, Eliseu, A. Almeida, Lisandro, J. Filipe, J. Felix e Heri.

Não convocar: Ederson, Nelson, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Raul, Jonas e Mitroglou.

daviddgc

Eu aposto neste onze:

P Lopes

P Pereira
Luisao
Lisandro
Eliseu

Samaris
F Agusto
Carrillo
Zivkovic

Jonas
Jimenez


Com entrada a partir do banco:
Hermes
Kalaica