CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Meio_metro

Citação de: Deus Jonas em 30 de Maio de 2023, 14:22
Citação de: Iron Mask em 30 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.

Cum crlh.

 :rir:

Os tenis têm etiqueta crlh.

Aquilo é a imagem de marca da Off White a "etiqueta".

Todos os modelos têm

Eu nem sabia que essa marca existia...


pikes

Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: pikes em 29 de Maio de 2023, 18:50



A culpa parece que foi mesmo minha.

Parabéns Benfiquistas!!!

O gajo que me valeu o 1° amarelo neste espaço.

Bem vindo de volta!

Não faço a mínima ahahaha. Abraço.

Moikano

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Maio de 2023, 23:55
Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: tiagomachado18 em 29 de Maio de 2023, 23:52
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:55
O Chiquinho nem a vestir tem nível para fazer parte do plantel. Lamento. Ainda assim o meu problema com ele é dentro do campo.

O mais interessante é que essa t shirt é de "alta custura", da LV (louis vuitton). Diria que deve custar uns 700 paus. (e provavelmente deve ser feita em Portugal).

Há coisas que o dinheiro não compra.
A Louis Vitton tem fabrica em PT? Bem dizem que o Benfica devia ter Marca de Equipamentos própria. Qualidade de fabrico não falta em PT.

Acho que não tem fábrica, mas a maioria dessas marcas tipo LV e Balenciaga fabrica em Portugal com empresas portuguesas. O nosso setor têxtil é muito forte. E sempre é melhor estar escrito "made em Portugal", que "Made em Bangladesh".
Ja foi tempo, e a naioria da nossa industrial textil era assente na mão de obra barato. Dai ter saido em massa de Portugal pra outros paises com mão  de obra ainda mais barata.

Sá das Violas30

Já estou ansioso para que comece a pré-época!

Aquele ambiente de ver treinos e jogos treino. Ver os novos equipamentos em campo. Os novos jogadores a mostrar serviço. Os emprestados que voltaram.

É uma parte da época que gosto muito. E então quando se foi campeão e há razões para estar esperançoso para uma boa época, ainda melhor.

Kyoto

Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: Deus Jonas em 30 de Maio de 2023, 14:22
Citação de: Iron Mask em 30 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.

Cum crlh.

 :rir:

Os tenis têm etiqueta crlh.

Aquilo é a imagem de marca da Off White a "etiqueta".

Todos os modelos têm

Eu nem sabia que essa marca existia...
nem eu. mas tb n é bem para o meu gosto nem para o meu bolso

Sea_Shepherd

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Maio de 2023, 16:54Já estou ansioso para que comece a pré-época!

Aquele ambiente de ver treinos e jogos treino. Ver os novos equipamentos em campo. Os novos jogadores a mostrar serviço. Os emprestados que voltaram.

É uma parte da época que gosto muito. E então quando se foi campeão e há razões para estar esperançoso para uma boa época, ainda melhor.

Também é das partes da época que mais gosto. Até final de agosto vou sempre pra cama a pensar em quem fica ou sai da equipa e nas contratações que faltam, já para não falar que acordo sempre a meio da noite para ver se há confirmações nas capas de jornais. Aquela doença que já se sabe.

Deus Jonas

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2023, 17:02
Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: Deus Jonas em 30 de Maio de 2023, 14:22
Citação de: Iron Mask em 30 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.

Cum crlh.

 :rir:

Os tenis têm etiqueta crlh.

Aquilo é a imagem de marca da Off White a "etiqueta".

Todos os modelos têm

Eu nem sabia que essa marca existia...
nem eu. mas tb n é bem para o meu gosto nem para o meu bolso

É uma marca fundada pelo antigo e falecido director da LV

Fica fixe até. Já tem modelos que curto

Sequel

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Maio de 2023, 15:32https://twitter.com/editorze/status/1663272241042210833?s=49&t=HdOl0CcC3M01e5ZB3YOQBg&fbclid=IwAR2s8IWJG015OG8fjEssyWwdoKv6nsP3KhaNG59C5yusOMlwkQtSI2y6L7Y

O que estão a fazer ao Benfica?

Urge puxar este assunto na próxima AG. Perguntar aos responsáveis o porquê de aceitarem que o Benfica se distancie desta forma dos seus adeptos.

riccky


bruno cardoso



nuno666

Citação de: Ned Kelly em 30 de Maio de 2023, 14:56De acordo com as minhas fontes lagartas, aquando dos festejos deles não houve revista nem restrições ao entrar no Marquês. Portanto, há três hipóteses:

1) a minha fonte está errada, tipo fonte da telha da wish. .
2) a polícia espera mais gente e é mais defensiva connosco
3) na coordenação com o clube, este controlo é pedido por nós, ou então não tem qualquer oposição da nossa parte.

Seja como for, vamos pensar friamente e distanciar-nos um pouco do lamaçal que é o tugão: num festejo de um clube não ser permitido levar bandeiras é só estúpido.

 Amigo isto é Portugal, tu ja alguma vez precisas te de contratar policia para alguma coisa, parece me que nao amigo, nao sei ate se o policia pagou se como é um clube de Portugal com os seus impostos em dia foi requerida a proteçao o que sao coisas diferentes, mas msm que seja o Benfica a pagar tu achas que a nossa policia tinha sensibilidade para quem do lado do benfica disse se para poder ir para a rotunda, ou poder revistar ou as barreiras ficarem mais a frente ou atras, o policia como arrogantes que sao te diria logo um simples, amigo mas é voce que é policia voce nao se vai meter no meu trabalho ou aceita assim ou contrate empresa de segurança privada, é esta a policia que temos em Portugal para quem nao sabe fica a saber VIVA O BENFICA

ABenficaC

Citação de: adeptoBancada em 30 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: mMateus em 30 de Maio de 2023, 16:00
Vai ficar assim? Que coisa mais feia.
Tudo deste liga é uma miséria.

Ter que usar essa coisa em vez das quinas, a taça da liga em vez da taça tradicional, etc, etc