CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

JoséTorres


The_Riggs

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 19:57
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 19:40Há quem trabalhe e tenha vida, sabias ?

mais palavras para que...? disses te tudo amigo eu tambem trabalho mas minha vida quando tenho tempo livre é o Benfica porque as pessoas so veem dinheiro e sempre atiram a cara mas o Benfica nao te da dinheiro eles é que ganham o dinheiro mas o Benfica amigo e agora me fodes te que nao é qualquer um que me comove salvou me a vida , porque neste mundo de M... onde so tens amigos quando tens dinheiro e quando ele acaba tudo se desaparece, quando se perde um pai aos 13 anos foram muitos adeptos que me deram os abraços que eu precisava, quando nao tinha dinheiro e nem devia dizer isto mas me tiras te do serio para comer, foi a claque que estava la pra me dar apoio e mts vezes um prato de comida, foram eles que me deram tochas para eu acender porque eu nao tinha dinheiro, e o Benfica aos poucos foi me tirando da depressao onde eu estava metido porque ao contrario das gajas que hoje tao bem e amanha ja nao querem saber de ti ou msm a familia, o Benfica nao falha pode perder hoje e amanha e depois de amanha mas se tiveres fé mais cedo ele vai ganhar que tu pensas e tu vais te rir e pular como fosse a primeira vez, por isso te respeito e muito mas o Benfica é e será sempre a minha vida, a minha vontade de viver estará sempre no Benfica porque quando eu canto eu amo o Benfica nao é só por ser bonito é porque amo msm o Benfica
 VIVA O BENFICA PARA SEMPRE O MAIOR E UNICO E VERDADEIRO AMOR DA MINHA VIDA!
 

Ainda bem que ultrapassaste vários problemas de alguma forma, neste caso com o Benfica e coisas que o rodeiam.
Cada pessoa é um caso, tenho conta neste fórum há 13 anos, não preciso de me defender de acusações vieiristas. Durante estes anos vim cá praticamente todos os dias, ainda que em muitos deles seja só para ler durante 5 minutos porque já venho todo fodido do trabalho, mas passo cá sempre, o que demonstra bem o quão doente sou. Gostava de ser menos. Agora ... há que respeitar cada um, eu não preciso de ver râguebi do Benfica e voleibol sub-12 feminino para gostar mais ou menos do Benfica que alguém. Acho muito bem que o faças se isso te deixa feliz, mas não é começares a chamar vieiristas a quem difere da tua opinião que te tornas mais Benfiquista.

Um abraço e tudo de bom.

Faroleiro

Citação de: JoséTorres em 29 de Maio de 2023, 20:04Onde é o jantar dos Campeões?
Devia ser na Catedral da Cerveja e no futuro no restaurante do Tacuara.

FTG

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2023, 21:40
Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2023, 21:32Agora que saiu o novo equipamento, alguem sabe algum site onde comprar camisolas alternativas deste ano ou mesmo de anos anteriores ?

No site oficial nao via nada.

https://www.adidas.pt/search?q=camisola%20benfica

É um assalto.

ainda se queixam da pirataria e contrafação.

por 40 euros já comprei várias camisolas a meu gosto, com os patches que eu quero de material espetacular. Fartas de serem usadas e irem à máquina e estão impecs.

E por 40 euros porque compro numa página tuga que me garante que não ficam presas na alfândega como já me aconteceu, porque arranja-se ainda mais barato compradas diretamente.

Podiam vender as camisolas oficiais mais baratas e fazer o mesmo dinheiro, é igual aos canais de tv de futebol, etc, mas como sempre a ganância neste mundo é assim.


Ah e tal nao compra camisolas oficiais pq sao caras, nao andere à BTV pq é cara.

Todos os anos exige contratacoes milionárias...

Tuga Style  :smokin:


A estrada da beira e a beira da estrada.
Eu também não pago BTV e nunca pagarei.
São opções.

Alguns até deixam de meter comer na mesa para os filhos pra ter canais de desporto, são opções também

Mas pedir pra assinar a BTV pra contratações milionárias é tão boa como pensar que a quotização é um balúrdio anual e dá também pra isso lol

Nem é tuga style é mesmo entrar num campo onde a liberdade de cada um impera mas alguns acham-se mais benfiquistas que os outros

Sequel

Citação de: JoséTorres em 29 de Maio de 2023, 20:04Onde é o jantar dos Campeões?

Se fosse verdadeiramente doa campeões, seria numa roulote, com os comuns adeptos em redor :cool2:

Kurt Cobain 10

Como ainda não há tópico da pré época , deixo aqui .

O Benfica tem já um jogo marcado na suiça...


PudimDanone

Alguma ideia quando costuma sair a revista da visão? É a que costumo comprar sempre



Sequel

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 19:46
Citação de: rkc em 29 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:10
Citação de: Aslio em 28 de Maio de 2023, 21:06REI PARREIRA

https://twitter.com/vvermelha/status/1662911361863565313?s=46&t=mBfCio2pPXWMGLl0zyzCWQ

sim, grande rei ... dos atrasados.

pobre animal, deve ter ter-lhe feito maravilhas toda aquela barulheira de 60 mil pessoas.

 O pior nem é isso a mim nao me deixaram entrar na mochila com um simples powerbank, e um hotspot tive de perder bue tempo a ir colocar tudo no bengaleiro e este gajo consegue entrar com um cao, depois proibem patardos tochas tudo ate paus de bandeiras nem agua de plastico deixaram entrar tive que estar sempre com cedo ate ao intervalo e a msm coisa depois do intervalo porque o tipo que anda a vender por as bancadas trabalhar ontem ta quieto mas isso tambem percebo se tivesse no lugar dele fazia o mesmo agora mais uma vez um cao ja entra

Tás fodido aqui...tens de adorar esse anormal. Vão cair-te em cima

Conheço-o desde criança.

Sempre foi um bocado estúpido.
Compreendo. Aquele focinho denuncia isso mesmo.

Apesar desse ódio e de até terem razão na questão do cão, convinha relembrar a enorme postura que ele já demonstrou numa AG. Basta pesquisar pelo YouTube.

É maluco? Muito, mas não é parvinho nenhum.

Mas pronto, é bacano bater no tipo.

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2023, 20:08Como ainda não há tópico da pré época , deixo aqui .

O Benfica tem já um jogo marcado na suiça...



Oh @Ruud :rir:

Mariachi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 09:53Dia inesquecível, alegria imensa. Cumpriu-se Benfica. Parabéns a todos os campeões cá do sítio! É Império, crl. É Império!!!











Pena ter ficado sem bateria logo a acabar, o registo da festa acabou aí, mas ficará sempre na memória.




Tou a ficar maluco, ou mais alguém vê uma cara na terceira foto, no meio do fumo?

Sequel

Chamem-no maluco e o caralho, mas o Parreira também é isto:


E caguem no título do vídeo

força Benfica

Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 09:53Dia inesquecível, alegria imensa. Cumpriu-se Benfica. Parabéns a todos os campeões cá do sítio! É Império, crl. É Império!!!











Pena ter ficado sem bateria logo a acabar, o registo da festa acabou aí, mas ficará sempre na memória.




Tou a ficar maluco, ou mais alguém vê uma cara na terceira foto, no meio do fumo?


Realmente ;D

Ruud

Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2023, 20:08Como ainda não há tópico da pré época , deixo aqui .

O Benfica tem já um jogo marcado na suiça...



Oh @Ruud :rir:

É só uma semaninha, quando for confirmado que o Braga vai ser o nosso adversário da Supertaça, eu abro o tópico da Pré-Época.

Descansem um bocadinho.