CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SigaPaVinho

Nuno Almeida depois do roubo contra Arouca.

Agra a dizer que vão comer a relva.

Não vem ai nada de bom. Vou-me preparar para o pior.


obliquevoice

Espero que a equipa esteja consciente de que todo o trabalho feito até aqui,  só se efectiva ganhando o próximo jogo.... Ganhando somos Tri.... Humildade, seriedade e foco acima de tudo!

Vamos Benfica!!!!!

XineloBranco

mas afinal borram-se com o agra? mas que é esta m*rda pah????


ganhar crlh!!!!

poliban

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2016, 20:13
Nuno Almeida depois do roubo contra Arouca.

Agra a dizer que vão comer a relva.

Não vem ai nada de bom. Vou-me preparar para o pior.

Belenenses 0-5 Benfica
Benfica 5-1 Braga.

GoldSLB

Boas família, alguém sabe o que aconteceu ao Estádio da Luz virtual que permitia ter uma visão do lugar na bancada? Saudações Gloriosas

Mjölnir

http://www.zerozero.pt/news.php?id=174685
"Não somos bonecos"?... Mas então alguém do Benfica deu a festa como garantida?
É parvo este gajo. Prefiro que venha dizer isto agora, pior seria andarem caladinhos e sentirem-se feridos no orgulho, fazendo deste o jogo da vida deles.




ARMC95

Nao interessa quem é o árbitro, temos de entrar a matar!!! Não podemos vacilar nem um pouco!
Nao me fodas Benfica! :metal:

slb4ever33

Domingo dê por onde der vai haver confusão no marquês e o Benfica em vez de ter aprendido com o ano passado cai no mesmo erro... Se a PSP está contra festejos oficiais porque raio já querem um palco e corredores de segurança se acontecer alguma coisa? Fazia-se a festa no estádio e quem não pudesse entrar que festejasse fora do estádio, temos lá o balcão ao pé do Eusébio com o parque de estacionamento vazio cabe lá muita muita gente e não há o perigo de andarem a mandar calhaus por causa das obras (até isso querem que seja tapado a correr até domingo).

Geovanni95

Mas que caralho... foda-se...

Epá vocês estão com medo do Agra?? Epa foda-se pá, deixem-se de trampas.

Somos o Benfica porra!! Não temos medo de ninguém e já mostramos isso durante a época inteira.

Não temos medo, mas temos muita humildade e grande respeito pelas equipas que temos defrontado. É por isso que estamos no lugar que estamos.

Por isso deixem-se de merdas, e apoiem a equipa.

Não quero ver aqui pessoal a dizer que as coisas vão correr mal ou então que vamos golear facilmente o Nacional.

E mais ainda: Não quero ver pessoal já a pensar que o titulo está no bolso.

Felizmente os jogadores, treinador e direcção no fim do jogo no funchal não vieram com festejos antecipados, mas sim com a obrigação de mais uma final ganha.

Portanto no domingo temos mais uma final. Uma final como todos as outras que tivemos.

Vai ser um jogo difícil como foram todas os outros em que temos que encarar com garra, muita concentração, ambição, união, espírito de equipa, humildade e grande respeito pelo adversário.

Que joguem os melhores e que dêem tudo em campo.

E Lembrem-se de uma coisa: CONTRA O BENFICA DÃO TUDO EM CAMPO.

Não há vitórias antecipadas.

Lembrem-se desta merda


Orgulhosamente_SLB

Muito do que pode acontecer de bastidores neste jogo poderá ser diluído com o que nós fizermos nas bancadas... nada a saber um verdadeiro inferno para os agras e para os almeidas... o resto a equipa faz.