CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

peter ar

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 18:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 18:25
Digo sempre o mesmo qd se está para ganhar um campeonato, nunca estive tão nervoso, mas destas vez não tenho dúvidas, por toda envolvência, pela equipa com menos recursos, pelo RV, para dar uma "lambada" no trinca bolotas, outra no judas, este campeonato a ser ganho, vai-me saber pelos 3 ganhos pela Lili caneças da Amadora.

Sem tirar nem pôr.

Só acrescentava o facto de poder ser o tri...

Desde 77?

E abre caminho para uma coisa muito linda para o nosso Glorioso, um tetra. Tivemos várias oportunidades, mas eram cortadas pelos fdp dos lagartos. Acho que entre a década de 60  e 70, se não fôssemos cortados nos tri, podíamos ter feitos sequências de 7/8 campeonatos.
o clube salazarento tinha que ganhar de vez em quando...

JulioJoaquim

Imaginem o cenário (pouco provável) de um empate obtido pelo Nacional perto do fim do jogo e a derrota do Braga. Qual será a nossa primeira reacção após o apito do árbitro para o fim do jogo?


rolo de carne

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 19:58
Imaginem o cenário (pouco provável) de um empate obtido pelo Nacional perto do fim do jogo e a derrota do Braga. Qual será a nossa primeira reacção após o apito do árbitro para o fim do jogo?

rebento com a loja e vou enfio-me na cama até Dezembro

Diablo0

Citação de: Schuldiner em 11 de Maio de 2016, 19:48
Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2016, 19:23
Só pra avisar que a Estorilada foi depois de uma vitória no Marítimo.

Mt cuidado!!

Foda-se...
mt coisa mudou.. Não temos o bazofias no banco..


minimix

Citação de: rolo de carne em 11 de Maio de 2016, 19:59
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 19:58
Imaginem o cenário (pouco provável) de um empate obtido pelo Nacional perto do fim do jogo e a derrota do Braga. Qual será a nossa primeira reacção após o apito do árbitro para o fim do jogo?

rebento com a loja e vou enfio-me na cama até Dezembro
Um rolo de carne deverá ser enfiado num frigorifico, senão estraga-se

NoNameGirl_Norte



peter ar

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 19:58
Imaginem o cenário (pouco provável) de um empate obtido pelo Nacional perto do fim do jogo e a derrota do Braga. Qual será a nossa primeira reacção após o apito do árbitro para o fim do jogo?
Lançar a garrafa de sagres contra a televisão da casa lusitana de madrid e ser detido pela policia anti disturbios.

Alento

Citação de: rolo de carne em 11 de Maio de 2016, 19:59
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 19:58
Imaginem o cenário (pouco provável) de um empate obtido pelo Nacional perto do fim do jogo e a derrota do Braga. Qual será a nossa primeira reacção após o apito do árbitro para o fim do jogo?

rebento com a loja e vou enfio-me na cama até Dezembro

Atiro-me de um penhasco abaixo.

dltccorreia

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 19:58
Imaginem o cenário (pouco provável) de um empate obtido pelo Nacional perto do fim do jogo e a derrota do Braga. Qual será a nossa primeira reacção após o apito do árbitro para o fim do jogo?

No meu caso um AVC!  :estrelas:


SLBenfica1904

O ano passado a festa foi estragada e vai-se apostar no mesmo, no Marquês de Pombal onde se junta mitralhada aos milhares e, este ano, muitos mais sportinguistas infiltrados.

Se formos campeões, e a confirmar-se os festejos oficiais no Marquês, é quase certo que na 2ª feira se vai falar de tudo menos de Benfica Campeão.

Para mim festa era no estádio e os que não cabem espalhados pelo centro da cidade (Marquês incluído) mas sem nada oficial nestes locais.