CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

g13

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2016, 18:48
Os lagartoides como não gostam de ficar atrás já ganham ao Braguinha por 4-0
eles já estavam a ganhar 4-0 antes de nos

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Maio de 2016, 18:45
Citação de: brazio em 15 de Maio de 2016, 18:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Maio de 2016, 18:36
Citação de: brazio em 15 de Maio de 2016, 18:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Maio de 2016, 18:33
Citação de: mmartins1 em 15 de Maio de 2016, 18:30
DÁ-ME O 36

Isto! Exigência! Sempre, sempre, sempre para ganhar. Para o ano começa tudo de novo e é para ganhar novamente e no ano seguinte o mesmo.


O Benfica nunca fez tetra.

Por isso mesmo.


Mas o que agora interessa é aproveitar porque este fim de semana, este campeonato, as conquistas do hóquei, é tudo muita epicidade junta.

Esperei toda a vida por este momento.


Idem. Grande abraço, mano braziu.

Anos e anos de convivência de fórum com todos vocês, entre todos nós, e estamos a viver um dos nossos melhores momentos.

Muitas frustrações, muitas discussões, muitas conversas interessantes, muitas gargalhadas, muitas noites épicas, muita pluralidade de users, tudo por este grande Benfica que nos une. É lindo, é fantástico. Aquilo pelo qual sempre critiquei o Vieira (falta de conquistas regulares) neste momento não se verifica. É, acima de tudo, um.. alívio de alma. Estou com uma leveza de espírito inacreditável.

Nada é melhor que o Benfica. Nada me faz sentir o que o Benfica faz. E quando vou ao Estádio e celebro um golo, ui, nada supera isso. Adoro abraçar quem está ao meu lado e não conheço de lado nenhum. Pode ser cigano, preto, de direita, de esquerda, gay, xenófobo, tudo diferente de mim, mas, naquele momento, nada disso interessa. Todas essas diferenças são ofuscadas pelo grande amor que sentimos pelo Benfica. Nada disso importa, só o Benfica, só esta causa. Não conheço sentimento mais genuíno que esse.


Vamos!  :flagglorioso:

Cito-me para o post não ficar perdido pelas mensagens de "Golo". Foi logo a segui a escrever e acho que é um bom que merece ser lido porque resume muito bem o que nós sentimos  :flagglorioso:  Nada é inferior a este amor  :slb2:

ponta de lança

Espero que cantem

"Benficaaaa, Benficaaaa, Benficaaaaa... Dá-me o 36"




RicardoSR

Finalmente o Salvio vai poder festejar um campeonato sem estar lesionado.

misticaslb

Ar de quem tem que mudar a fralda ensopada dentro de 2 minutos.


isaiasempre

Obrigado a todos os amigos do SERBENFIQUISTA. Vejo pessoas a chorar no estádio e só penso em vcs. Obrigado a todos. Grande lição que este ano o Benfica deu contra a arrogância, a falta de educação, a prepotência e a soberba.

E ainda poupámos quase 4 milhões!

xiribiti

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2016, 18:48
Os lagartoides como não gostam de ficar atrás já ganham ao Braguinha por 4-0

Eles marcam, nós marcamos a seguir :rir:

DastanPT


Menino de Ouro RS

Nos somos TRIcampeoes  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Os lagartos são como os faróis passaram mais um ano a ver navios  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

slb2tuga



Preacher