CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Enzo Pérez

Citação de: JPatacas em 27 de Agosto de 2016, 23:19
Citação de: Enzo Pérez em 27 de Agosto de 2016, 22:54
Citação de: JPatacas em 27 de Agosto de 2016, 22:51

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 22:42
Citação de: Enzo Pérez em 27 de Agosto de 2016, 22:38
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: The Horror em 27 de Agosto de 2016, 22:31
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 22:28
Citação de: The Horror em 27 de Agosto de 2016, 22:24
Citação de: Enzo Pérez em 27 de Agosto de 2016, 22:23
Citação de: The Horror em 27 de Agosto de 2016, 22:22
Raulzão!!!!!!!!!!!!!!!

Craque! Falem agora dos 22 milhões!

C-R-A-Q-U-E!

Neste lance devia ter passado ao Guedes, que ficava com a baliza completamente aberta.

Também acho que é sempre preferível passar para o lado em vez de fazer golo.

Tirava-o já e castigava-o.

2 jogos de fora, pelo menos.

Num 2x0 é sempre mais seguro fazer o passe, como é óbvio.

Se fosse o Jonas isso nem era discussão.

Craque, classe, incrível, etc.

Como é o Raul: Devia ter passado!

Ok.

Prefiro sempre que passem.
É favor não me atribuir declarações que não fiz. Obrigado.

Obviamente que Raul devia ter passado ao Guedes. Passando ao Guedes daria sempre em golo, decidindo chutar há mais hipóteses para o guarda-redes.

É a minha opinião, e não é por ser o Jimenez ou o Guedes ou o Jonas ou o Pringle: 2 avançados só com o GR tem de ser atraír o GR e passar para o lado.

Honestamente o Jimenez devia ter passado ao colega isolado que dificilmente falharia. Revelaria inteligência e espírito colectivo.

Mas devia ter passado porquê? Ele é avançado, tinha confiança para rematar e fez golo. Não vos percebo.

Tomada de decisão. Sabes o que isso é?
Sei! Ele escolheu rematar, logo fez essa tomada de decisão e fez golo. Simples!

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Nem vale a pena explicar. Não deves chegar lá. Esquece.

dfernandes

Citação de: cwally em 27 de Agosto de 2016, 23:22
Uma tristeza as coisas que se lê pelos tópicos dos jogos. Nenhum anti conseguiria deitar uma equipa melhor abaixo. Parabéns, são uns heróis da internet.

3 pontos. Não saiu muito bem este jogo, continuamos à procura de uma onda positiva... há-de chegar. Por muito que isso custe a alguns por aqui...

Acreditar no tetra! Não vai ser fácil. Quem acha que devia ser precisa de perceber de ligar-se um pouco ao mundo real para perceber que não estamos sozinhos no mundo.

Devias ignorar o que se escreve DURANTE os jogos. O pessoal está muito nervoso. Depois do vim do jogo vim para cá e tenho achado os comentários relativamente calmos e ponderados. Não vejo nada de especialmente ofensivo.

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Agosto de 2016, 22:56
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 22:52

Raulzão!!!!!!!!!!!!!!!

C-R-A-Q-U-E!

Neste lance devia ter passado ao Guedes, que ficava com a baliza completamente aberta.

Ok.

Obviamente que Raul devia ter passado ao Guedes. Passando ao Guedes daria sempre em golo, decidindo chutar há mais hipóteses para o guarda-redes.

É a minha opinião, e não é por ser o Jimenez ou o Guedes ou o Jonas ou o Pringle: 2 avançados só com o GR tem de ser atraír o GR e passar para o lado.

Honestamente o Jimenez devia ter passado ao colega isolado que dificilmente falharia. Revelaria inteligência e espírito colectivo.

Mas devia ter passado porquê? Ele é avançado, tinha confiança para rematar e fez golo. Não vos percebo.

Porque podia ter falhado, como já falhou n vezes golos fáceis. O seu colega isolado dificilmente falharia.

A sério pessoal, estao a malhar no Jimenez porque meteu uma bola ao angulo em vez de passar a um colega que vem nas suas costas? Quando o Guedes aparece ao lado dele, ja ele tem a mira apontada, ja o cerebro comunicou ao pe para meter a bola na gaveta... e meteu-a!  Vejam melhor o lance, se o Jimenez jogasse com espelhos retrovisores, ainda podia perceber a critica.

Falando por mim, não tou nada a malhar no Jimenez, já disse que percebo que ele queira marcar. Estou mais a malhar em quem diz que num lance daqueles rematar é a melhor opção. Não é.

Armani

Outra coisa que parece evidente é que o Horta fica curto para o nosso modelo de jogo. É a situação mais importante a resolver neste momento.

Pokrl

Fui dar uma espreitada no fórum dos lags para ver a reação deles ao golo do Carrillo e foda-se, aqueles gajos são mesmo dementes.

Maka

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Agosto de 2016, 22:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Agosto de 2016, 22:52
Melhores da Benfica... Jimenez e Salvio.

Pizzi foi demasiado mau.
O Jimenez teve duas boas ações no jogo todo (decisivas diga-se,porque deram 2 golos). Tirando isso foi confrangedor.

Fejsa foi o melhor.

Decide o jogo e não é o melhor?

Ah tá.

O jogo tem 90 minutos. Se um jogador entrar aos 85' e marcar o golo da vitória, não passa a ser o melhor em campo só porque decidiu o jogo.

JPatacas

Citação de: Enzo Pérez em 27 de Agosto de 2016, 23:24
Citação de: JPatacas em 27 de Agosto de 2016, 23:19
Citação de: Enzo Pérez em 27 de Agosto de 2016, 22:54

Raulzão!!!!!!!!!!!!!!!

C-R-A-Q-U-E!

Ok.

Tomada de decisão. Sabes o que isso é?
Sei! Ele escolheu rematar, logo fez essa tomada de decisão e fez golo. Simples!

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Nem vale a pena explicar. Não deves chegar lá. Esquece.
Eu percebo que o coletivo é importante e que a melhor decisão era ter passado, mas a decisão dele também não foi errada.

bruno cardoso

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 23:23
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 23:21
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 23:20
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:18
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 23:16
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 22:51
Citação de: HS10 em 27 de Agosto de 2016, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: HS10 em 27 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 22:38

:dance: :dance: :dance: :dance:

Tem que estar mais tempo como 9! Tem que aprender a moderar a mobilidade dele... Esse gráfico mostra isso mesmo.

P.S. Devia de ter passado ao Guedes, mas como marcou não há muito como criticar. Se falha queria ver...
E um avançado que procura sempre o golo e normal que ali tendo espaço para conduzir a bola tente o golo.

Meh... Se ele ainda fosse muito bom a finalizar ainda lhe dava o beneficio da dúvida, tendo em conta que por vezes sai e muitas outras nem por isso. Mais um motivo para passar a bola, até porque "ganha" um colega.
Passava ao Guedes so porque sim. meh

"Só porque sim"? Não era "só porque sim", é porque um colega com a baliza aberta tem maior probabilidade de marcar do que o Jimenez com o GR na baliza. É uma questão de probabilidades.

Sinceramente nem percebo a discussão à volta deste lance. É das coisas mais básicas do futebol, e algo que se vê 'N' vezes, desde os escalões profissionais até às Sunday Leagues: dois avançados isolados perante o GR, o que tem a bola atrai o GR e solta no colega, que fica com a baliza aberta. É básico.

O chamado golo à PES.

Exacto   ;D
Goloooooooooooooooooo Jimenez  :metal:

Tá bem, calma lá contigo. Já disse que percebia a razão pela qual ele quis marcar, mas continua a não ser a melhor opção num lance daqueles.

;D

cwally

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:24
Citação de: cwally em 27 de Agosto de 2016, 23:22
Uma tristeza as coisas que se lê pelos tópicos dos jogos. Nenhum anti conseguiria deitar uma equipa melhor abaixo. Parabéns, são uns heróis da internet.

3 pontos. Não saiu muito bem este jogo, continuamos à procura de uma onda positiva... há-de chegar. Por muito que isso custe a alguns por aqui...

Acreditar no tetra! Não vai ser fácil. Quem acha que devia ser precisa de perceber de ligar-se um pouco ao mundo real para perceber que não estamos sozinhos no mundo.

Devias ignorar o que se escreve DURANTE os jogos. O pessoal está muito nervoso. Depois do vim do jogo vim para cá e tenho achado os comentários relativamente calmos e ponderados. Não vejo nada de especialmente ofensivo.
Nervos é uma coisa, dizer que o treinador campeão só teve sorte e não serve à terceira jornada quando até agora ganhamos a supertaça e temos 7 pontos é ridiculo.

Mestre30

Continuamos a praticar mt pouco futebol.

Assim não chegamos ao tetra certamente.

Continua a ser urgente contratar alguém para o meio campo!!!!!!

dfernandes

Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2016, 23:26
Outra coisa que parece evidente é que o Horta fica curto para o nosso modelo de jogo. É a situação mais importante a resolver neste momento.

O Horta é um bom jogador que devia estar a ser trabalho com tranquilidade para se adaptar e crescer na sombra de alguém mais experiente. Não pode nem devia ser obrigado a assumir a titularidade numa posição fundamental da equipa JÁ.

Maka

Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 23:28
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 23:23
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 23:21
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 23:20
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:18
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 23:16
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 22:51
Citação de: HS10 em 27 de Agosto de 2016, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 22:44
Citação de: HS10 em 27 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2016, 22:38

:dance: :dance: :dance: :dance:

Tem que estar mais tempo como 9! Tem que aprender a moderar a mobilidade dele... Esse gráfico mostra isso mesmo.

P.S. Devia de ter passado ao Guedes, mas como marcou não há muito como criticar. Se falha queria ver...
E um avançado que procura sempre o golo e normal que ali tendo espaço para conduzir a bola tente o golo.

Meh... Se ele ainda fosse muito bom a finalizar ainda lhe dava o beneficio da dúvida, tendo em conta que por vezes sai e muitas outras nem por isso. Mais um motivo para passar a bola, até porque "ganha" um colega.
Passava ao Guedes so porque sim. meh

"Só porque sim"? Não era "só porque sim", é porque um colega com a baliza aberta tem maior probabilidade de marcar do que o Jimenez com o GR na baliza. É uma questão de probabilidades.

Sinceramente nem percebo a discussão à volta deste lance. É das coisas mais básicas do futebol, e algo que se vê 'N' vezes, desde os escalões profissionais até às Sunday Leagues: dois avançados isolados perante o GR, o que tem a bola atrai o GR e solta no colega, que fica com a baliza aberta. É básico.

O chamado golo à PES.

Exacto   ;D
Goloooooooooooooooooo Jimenez  :metal:

Tá bem, calma lá contigo. Já disse que percebia a razão pela qual ele quis marcar, mas continua a não ser a melhor opção num lance daqueles.

;D

Cabrão  ;D

cacetadas

Vamos penar muito senão formos pescar um 8 de qualidade inquestionavel

Krovinovas

Boa 2ª parte, já com muitas oportunidades criadas, à Benfica!

Siga!